PUBLICIDADE

LANCE!

Mailson quer CRB trabalhando firme na parada da Série B

Atacante que é uma das esperanças de gol para o Galo da Praia para a atual temporada falou também sobre busca do G4 e palpites para a Copa América

13 jun 2019 - 17h37
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Entre os dez primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB vai aproveitar o período sem jogos durante a Copa América para evoluir nos mais diferentes aspectos. Uma das esperanças de gols do Galo em 2019, o atacante Mailson falou sobre a nova 'pré-temporada' que o grupo terá a oportunidade de aplicar durante esse tempo.

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Lance!

- Vamos ter uma nova pré-temporada agora neste período sem jogos durante a Copa América. Vamos aproveitar ao máximo para que a equipe possa evoluir na temporada. Precisamos continuar trabalhando firme para evoluir em 2019. O grupo já provou que tem condições de fazer uma grande disputa - afirmou.

Mailson ressaltou a importância que terá a equipe manter uma boa sequência de resultados assim que retornarem as partidas da Série B para 'ir com tudo' no objetivo de chegar ao G4 da segundona e, consequentemente, aproximar o time do tão sonhado acesso:

- Nossa meta é colocar o CRB na Série A novamente. É o sonho de todos no clube e do nosso torcedor. Vamos lutar muito por isso. O primeiro passo, após a Copa América, é retornar o quanto antes ao G4 para ganhamos ainda mais confiança na competição. Vamos suar sangue por isso, sem dúvida.

O jogador de 28 anos de idade não deixou de palpitar também sobre as suas impressões para a Copa América, torneio que motivará a paralisação da temporada no Brasil. E, apesar de sua torcida pela Amarelinha, ele reconhece que os grandes nomes presentes na competição continental devem tornar a disputa bastante parelha:

- Como brasileiro, vou torcer pela nossa Seleção, que acho que pode fazer uma grande competição e conquistá-la esse ano. A Argentina, com Messi, Aguero. O Chile, que também sempre é um adversário difícil para a seleção, que tem Vidal, Sánchez. Vai ser uma disputa bem equilibrada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade