0

Mailson fala sobre trabalhos visando "reestreia" no CRB

Atacante que jogou pelo Regatiano em 2017 foi recontratado pela equipe alagoana após passagem por Criciúma além do futebol sul-coreano e catari

28 jan 2019
19h38
  • separator
  • comentários

O atacante Mailson, devido a questão burocrática, ainda não deu início na temporada 2019 em seu retorno ao Brasil apesar do CRB já acumular quatro compromissos levando em consideração o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste. Nesse período foram dois empates e dois triunfos.

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Com esse cenário, o reforço do Galo da Praia aproveita para fazer atividades físicas nos treinamentos que permitam a ele ter condições de já começar sua trajetória no ano o mais próximo possível na questão do ritmo de jogo de seus companheiros:- Tenho trabalhado forte nas últimas semanas para estar pronto o quanto antes. Já estou me sentindo bem melhor e evoluindo a cada treino. Vou manter esse ritmo para estar 100% logo. Estou muito feliz com esse retorno ao CRB e vou me dedicar muito para que essa temporada seja perfeita em todos os sentidos.

Avaliando a composição do elenco dirigido pelo técnico Roberto Fernandes, o jogador de 28 anos de idade reforçou sua opinião já antes exprimida de que o CRB tem condições de brigar por objetivos bem mais ambiciosos do que conseguiu no ano passado.

- Estamos com um grupo muito forte este ano. Vamos lutar muito para fazer história em 2019. Temos que começar bem a temporada, brigando pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste para entrarmos com tudo na Série B - ressaltou Mailson.

Já regularizado com seu nome devidamente divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele vira opção para o próximo compromisso do Alvirrubro que será na cidade de Coruripe frente ao Jacyobá na quarta-feira (30) pelo estadual.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade