2 eventos ao vivo

Maikon Leite é anunciado pelo Brasiliense: 'Quero mostrar serviço'

Atacante, que estava no Figueirense na temporada passada, vestirá a camisa do Jacaré em 2019, e mostra empenho: 'Feliz pela oportunidade e vamos buscar um ano de vitórias'

12 fev 2019
17h08
  • separator
  • comentários

O Brasiliense segue reforçando seu setor ofensivo. O atacante Maikon Leite, de 30 anos, é o mais novo reforço do Jacaré para 2019. Na temporada passada, o jogador vestiu a camisa do Figueirense, onde atuou em 32 partidas e marcou três gols, pela Série B do Brasileiro.

Maikon Leite fez apenas 32 partidas com a camisa do clube catarinense (Foto: Vinicius Nunes/Figueirense)
Maikon Leite fez apenas 32 partidas com a camisa do clube catarinense (Foto: Vinicius Nunes/Figueirense)
Foto: Lance!

Pela primeira vez no futebol do Distrito Federal, o atleta foi atraído pelo projeto mostrado pela diretoria do Jacaré. Agora, com as importantes competições pela frente, Maikon Leite se juntará aos outros oito jogadores de ataque, buscando mostrar serviço para ser um dos titulares.

- Primeiramente estou empolgado. Gostei da cidade, do projeto do Brasiliense e do ambiente. Como se fosse o primeiro clube, estou querendo mostrar serviço, jogar. Estou feliz pela oportunidade e vamos buscar um ano de vitórias e conquistas. Vou ser mais um jogador que quer jogar bem, contribuir, respeitar a todos que estão lá, principalmente os que tem história e procurar da melhor forma, ajudar com o meu trabalho - concluiu.

Característico por ser veloz, jogando pelo lado direito, Maikon Leite iniciou a carreira no Santo André em 2006 e depois deslanchou seu futebol com a camisa do Santos, em 2008, porém teve uma grave lesão no joelho para interromper boa sequência.

O atacante também teve passagem pelo Palmeiras e Athletico-PR, até ir para o futebol mexicano em 2013. Logo após, voltou para o Brasil, onde vestiu mais uma vez a camisa do Palmeiras e nos últimos anos foi para o nordeste, integrando elencos de Ceará e Bahia.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade