0

Maicon Bolt satisfeito com evolução pessoal e do Atlético-MG

O atacante tem demonstrado força e velocidade, entrando de vez na disputa com Chará por uma vaga na equipe titular

17 fev 2019
17h49
  • separator
  • comentários

Com um chute no travessão, assistência para o gol de Alerrandro e participação na jogada do gol de Vinícius, Maicon Bolt foi um dos destaques do Atlético-MG na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, na noite deste sábado, no Independência. A partida foi válida pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Bolt já se credencia a uma vaga como titular no alvinegro- Bruno Cantini/Atlético-MG
Bolt já se credencia a uma vaga como titular no alvinegro- Bruno Cantini/Atlético-MG
Foto: Lance!

O jogador comemorou seu bom desempenho individual, elogiou o grupo atleticano e afirmou que a tendência é elevar o nível de suas atuações na medida em que for ganhando mais ritmo de jogo.
-Espero poder ter atuações ainda melhores que essa. Acho que, com um pouco mais de ritmo, vou conseguir desempenhar um pouco mais, melhorar em campo. Mas o time está de parabéns, fizemos uma boa partida e mostramos que temos um grupo forte. Temos que continuar assim, focando na Libertadores e, também,no Mineiro- disse o atacante atleticano.

Sobre a possibilidade de assumir uma vaga de titular no time, Bolt foi político e diz esperar por uma decisão de Levir Culpi.

-A gente treina e joga para isso, buscar entre os onze que começam jogando. Mas o Levir sabe o que faz, temos um bom grupo e o que tenho que fazer é continuar trabalhando e me dedicando quando tiver oportunidade, é isso que vou fazer para buscar estar sempre ajudando o Atlético-MG- completou Maicon Bolt.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade