2 eventos ao vivo

Maguire fala sobre críticas e acredita em melhora do United no futuro

Para o zagueiro mais caro do mundo, seu desempenho só pode ser julgado à longo prazo. Além disso, o inglês ressaltou que tem certeza de que bons momentos virão para a equipe

9 out 2019
14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United transformou, na última janela de transferências, Harry Maguire no zagueiro mais caro da história. A equipe inglesa faz uma temporada ruim e o defensor começa a sentir o peso das críticas. Maguire, porém, disse que esse não é o momento de ser julgado e que acredita que vai ter sucesso com a camisa dos Diabos Vermelhos.

Maguire é um dos destaques do United (Foto: AFP)
Maguire é um dos destaques do United (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Nós temos que pensar a longo prazo, isso é o principal. Me julguem daqui a cinco ou seis anos, se eu vou ter ou não sucesso neste clube. E eu acredito sim e estou confiante de que, em cinco ou seis anos, eu vou ter sucesso e tenho certeza que vamos ter muitos bons momentos aqui - apontou ao 'Inside United'.

PANORAMA

Aos 26 anos, Harry Maguire deixou o Leicester por 87 milhões de euros (R$ 359 milhões). Os Foxes pagaram ao Hull City 13,7 milhões de euros (R$ 52 milhões, na cotação da época), em 2017, para contar com o defensor. Revelado pelo Sheffield United, Maguire participou de oito partidas na temporada e não marcou gols.

FASE RUIM

A temporada do United não está nada boa. Na última rodada do Inglês perdeu, por 1 a 0, para o Newcastle. Desde que assumiu a equipe, Solskjaer ganhou apenas cinco partidas em 21 ocasiões. Com isso, os Diabos Vermelhos estão com nove pontos, dois a mais que o Everton, o primeiro da zona de rebaixamento e 15 pontos a menos que o líder Liverpool.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade