1 evento ao vivo

Magnus Futsal perde para Intelli no primeiro jogo da semifinal do Paulista

Em confronto válido pela Liga Paulista, time de Sorocaba saiu com a derrota por 5 a 4 jogando fora de casa. Confronto de volta será no dia 13 de novembro, às 20h

25 out 2018
23h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O Magnus Futsal jogou a primeira partida da semifinal da Liga Paulista na noite desta quinta-feira e, apesar de pressionar até os momentos finais, saiu com a derrota por 5 a 4 contra a ADC Intelli, em São Sebastião do Paraíso. Com o resultado, o time de Sorocaba precisa vencer por qualquer placar o jogo da volta para levar o confronto à prorrogação. No tempo extra, o empate é dos sorocabanos.

Magnus Futsal perde para Intelli por 5 a 4 (Foto: Divulgação)
Magnus Futsal perde para Intelli por 5 a 4 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Logo nos minutos iniciais, o time da casa partiu para o ataque e abriu o placar com Juninho chutando cruzado. Na sequência, Italo finalizou forte e ampliou. Rodrigo quase descontou em três chutes seguidos de média distância que passaram com perigo. Mas, quem aproveitou contra-ataque foi Xuxa em chute rasteiro par fazer o terceiro.

No segundo tempo, o time sorocabano voltou com goleiro-linha. A tática deu certo e Alisson, após belo giro, chutou no canto para marcar. Sem permitir uma reação, a Intelli fez o quarto com o goleiro Velloso chutando de longe. Com pouco tempo no cronômetro, os visitantes subiram ao ataque e conseguiram o segundo gol, dessa vez com Marcel, recebendo passe na segunda trave.

O terceiro gol esteve próximo, mas Pixote chutou para fora. A resposta veio com Vitor completando para o gol e marcando o quinto dos donos da casa. Leandro Lino anotou o terceiro em chute de dentro da área. Faltando um minuto para o fim, Lino fez mais um em chute forte, porém o placar terminou em 5 a 4 para o time da casa.

Magnus Futsal e ADC Intelli voltam a se enfrentar no dia 13 de novembro, às 20h, na Arena Sorocaba. Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade