1 evento ao vivo

Mãe de deficiente visual elogia Neymar por atitude antes de jogo

Atacante brasileiro amparou o garoto Nickollas para que ele não se sentisse inseguro na cerimônia antes de Brasil x Colômbia

7 set 2019
15h58
atualizado às 19h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Mãe do garoto Nickollas, Silvia Grecco agradeceu Neymar por cuidar de seu filho durante a execução do Hino Nacional que antecedeu o amistoso entre Brasil e Colômbia, na noite de sexta-feira. Nickollas é deficiente visual e foi amparado pelo craque para que não se sentisse inseguro durante a cerimônia.

O Brasil entra em campo novamente na próxima quarta-feira, em partida contra o Peru (Instagram)
O Brasil entra em campo novamente na próxima quarta-feira, em partida contra o Peru (Instagram)
Foto: LANCE!

 

Em postagem no Instagram, a mãe do menino disse que Neymar marcou um "golaço" com a atitude.

"Nick estava lá no jogo ontem. E estava no campo. Estava tímido pelo barulho dos fogos. Mas estava lá. Estava por ele e por todos. Estava dizendo 'hei, nós existimos'. E não estava sozinho. Estava com um craque. Que na hora do hino todos os demais estavam com a mão no peito e o menino Neymar usava as duas mãos para cuidar do Nickollas, para fazer ele se sentir seguro, isso sim foi um golaço", escreveu Silvia Grecco. 

O time brasileiro empatou com a Colômbia por 2 a 2, em Miami. A próxima partida da Seleção Brasileira é o amistoso com o Peru, que será disputado em Los Angeles, na próxima quarta-feira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa foto representa tanta coisa. Na verdade esse momento representa muito. Tudo aconteceu na nossa vida , muito rápido. Não pedimos para q acontecesse, simplesmente aconteceu. Não nos tornamos celebridades . Não sou heroína, sou mãe , sou guerreira , vivo com ele e para ele ! Luto diariamente por ele e por tantos outros. Estar no estádio e narrar o jogo para ele sempre foi rotina. Há anos. E a partir do instante q alguém (@maureliosouza ) nos viu com os olhos e nos enxergou com o coração , tudo passou a ter uma dimensão maior. Aí vc vai buscar a resposta para a pergunta q não quer calar. Por q tudo isso aconteceu ? Não temos vaidade nenhuma de estar na mídia. Mas temos uma missão. Quantas mães com filhos com Deficiência gostariam de levar seus filhos , autista , ou cegos ou com qualquer outra Deficiência ao estádio. ? Muitas. E muitas não vão, porque não tem oportunidade. Muitas não vão porque as condições do seu filho não lhe permitem levar. Nao é fácil, alias na grande maioria das vezes é bem difícil Entre eles a única coisa q não falta é amor. Hoje entendo tudo isso como uma missāo. O mundo ama futebol , o Brasil sempre foi o país do futebol . Então esse esporte amado por todos vai nos ouvir. Vai ser nosso instrumento .. vai ser nossa voz. Nick estava lá no jogo ontem. E estava no campo. Estava tímido pelo barulho dos fogos. Mas estava lá. Estava por ele e por todos. Estava dizendo - hei , nós existimos. E não estava sozinho. Estava com um craque. Que na hora do hino todos os demais estavam com a mão no peito e o menino @neymarjr , usava as duas mãos para cuidar do @nickollasgrecco , para fazer ele se sentir seguro, isso sim foi um golaço Missão dada. E não vamos parar. Ainda que algumas pessoas infelizes não entenderam a mensagem. Que criticam ... não importa. Vcs são pequenos diante da grandiosidade de tudo q está acontecendo. E antes de tudo , e sempre , minha gratidão a Deus por permitir que sejamos pontes #futebol #brasil #mundo #pessoacomdeficiencia #amordemae #neymarjr #palmeiras #simnosexistimos

Uma publicação compartilhada por Silvia Prin Grecco (@pringrecco) em

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade