0

Lyoto estreia no Bellator 213 diante do compatriota Rafael Carvalho

Ex-campeão do UFC, Lyoto Machida faz sua estreia na organização contra Rafael Carvalho - que já foi dono do cinturão dos médios no Bellator

15 dez 2018
17h06
  • separator
  • comentários

Depois de estrear no Havaí na sexta-feira (14), o Bellator emenda o seu segundo evento na ilha americana. Na luta principal da noite, neste sábado (15), a atleta local Ilima MacFarlane colocará o título dos moscas em jogo contra a canadense Valerie LeTourneau.Ainda no evento, o ex-campeão do UFC Lyoto Machida faz sua estreia na organização contra Rafael Carvalho - que já foi dono do cinturão dos médios no Bellator.

MacFarlane defende cinturão contra LeTourneau

Uma das principais estrelas produzidas pelo Bellator, Ilima MacFarlane defende o cinturão dos moscas em casa. Natural do Havaí, a atleta invicta conquistou o título em novembro do ano passado e já concluiu uma manutenção de título. A adversária será a canadense Valerie LeTourneau, ex-desafiante ao cinturão do UFC, e que tenta a glória no Bellator.

Lyoto Machida estreia no Bellator contra Rafael Carvalho

Depois de 11 anos no UFC, chegou a hora de Lyoto Machida respirar novos ares. O brasileiro de 40 anos lutará pela primeira vez no Bellator, medindo forças contra o ex-campeão Rafael Carvalho. "The Dragon" encerrou sua passagem no Ultimate com vitórias sobre Eryk Anders e Vitor Belfort. Rafael fará a sua primeira luta depois de perder o título para Gegard Mousasi, em maio, quando foi nocauteado ainda no primeiro round.

Neiman Gracie busca vaga na semifinal do GP dos meio-médios

Outro brasileiro que sobe no cage é Neiman Gracie. O faixa-preta de Jiu-Jitsu fará a luta das quartas de final do GP Meio-Médio do Bellator contra o também invicto e duro Ed Ruth. O membro da família Gracie tem sete vitórias consecutivas pela organização e, caso vença, avança para enfrentar quem sair do duelo entre Rory MacDonald e Jon Fitch.

CARD COMPLETO

Bellator 213
Havaí, Estados Unidos (EUA)
Sábado, 15 de dezembro 2018

Card principal

Ilima-Lei Macfarlane x Valerie Letourneau
Lyoto Machida x Rafael Carvalho
Neiman Gracie x Ed Ruth
Muhammad Lawal x Liam McGeary
Kona Oliveira x Nainoa Dung

Card preliminar
Maki Pitolo x Chris Cisneros
Timothy Teves x Canaan Kawaihae
Kai Kamaka III x Shojin Miki
Ryan Dela Cruz x Spencer Higa
Dustin Barca x Isaac Hopps
Kala Hose x Marcus Gamble
Russell Mizuguchi x Michael Nakagawa

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade