0

Luxemburgo fica? Campello promete 'conversa definitiva' neste sábado

Presidente do Vasco acredita que a definição da continuidade ou não do trabalho do comandante vai se desenhar durante reunião após o último treino da equipe na temporada

6 dez 2019
17h41
atualizado às 17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Será neste sábado. A permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo deve ser definida após reunião entre o treinador e o presidente do clube, Alexandre Campello. O próprio mandatário foi quem revelou, nesta sexta-feira, a expectativa pelo desfecho da negociação.

Vanderlei Luxemburgo recebeu homenagem antes da partida contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro l Vasco)
Vanderlei Luxemburgo recebeu homenagem antes da partida contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro l Vasco)
Foto: Lance!

- Amanhã (este sábado) vamos ter uma conversa definitiva no sentido da renovação. É o que está combinado. Até agora todas as conversas foram no sentido de ficar. Ele tem algumas preocupações em relação ao planejamento. A gente vem acertando. Não tem nenhum grande fator de impedimento. Questão de ajuste - entende Campello.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e simule resultados

A declaração do presidente cruz-maltino foi durante o desembarque da deleção vascaína no Aeroporto Internacional do Galeão, após o empate com o Bahia na última quinta-feira. O dirigente e o treinador têm conversado nas últimas semanas e, mesmo que Luxemburgo não permaneça, já há jogadores no radar para a próxima temporada.

Contratado em maio, Luxa gerou evolução na equipe principalmente durante a pausa para a Copa América. Neste tempo, o time obteve padrão e foi saindo da zona de rebaixamento, tanto que os objetivos já são, há semanas, buscar o melhor lugar possível a partir do meio da tabela.

Vanderlei entendia que a obrigação do Cruz-Maltino, em 2019, era permanecer na primeira divisão. Diferentemente de 2018, o time garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana e, para a próxima temporada, o treinador quer brigar por objetivos mais ousados.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade