PUBLICIDADE

LANCE!

Luxa defende elenco do Palmeiras, mas diz: 'Crítica ao trabalho procede'

Vanderlei Luxemburgo blinda o grupo palmeirense e pede para a torcida não 'crucificar A, B ou C'. Ele reconhece que o time pode render mais após mais um tropeço no Brasileirão

27 set 2020 - 19h56
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva após o sétimo empate do Palmeiras neste Brasileirão 2020, hoje diante do Flamengo, no Allianz Parque. O comandante do Verdão admitiu que o time está devendo futebol, mas pediu para torcida não escolher jogador para crucificar.

Vanderlei Luxemburgo durante Palmeiras 1 x 1 Flamengo (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Vanderlei Luxemburgo durante Palmeiras 1 x 1 Flamengo (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Foto: Lance!

- Não adianta o torcedor crucificar A, B ou C e ficar 'matando' jogador. As críticas ao time procedem, o time não está conseguindo resolver os seus problemas, mas os jogadores têm procurado se empenhar para fazerem o seu melhor. A cobrança do torcedor existe e é forte. A equipe pode render mais e tem como render mais. Estamos trabalhando para isso. Temos espaço para produzir mais do que estamos produzindo - disse Luxemburgo.

- Não gosto de falar individualmente de jogador não, ele teve a oportunidade dele, como outros jogadores. As pessoas estão ficando presas no nome do jogador. Essa oscilação existe no jovem, é normal, do jogo. Esse elenco é o que temos até o final da temporada, com a possibilidade de vir uma ou outra contratação - finalizou o técnico alviverde.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (30), quando recebe o Bolívar, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores 2020.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade