3 eventos ao vivo

Lutadores prestam homenagens a Bisping após aposentadoria; veja

Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Michael Bisping anunciou sua aposentadoria do MMA na última segunda-feira (28), aos 39 anos de idade; lutadores prestaram homenagens

30 mai 2018
11h03
atualizado às 11h09
  • separator
  • comentários

Na última segunda-feira (28), após uma extensa e vitoriosa carreira no MMA, onde contabilizou 30 vitórias e nove derrotas ao longo de 14 anos, Michael Bisping anunciou sua aposentadoria do MMA, aos 39 anos de idade. Ex-campeão peso-médio do UFC, o inglês, apesar do seu estilo "fanfarrão" em provocar seus adversários, recebeu diversas homenagens, até mesmo de rivais dentro do esporte, por conta de sua trajetória na modalidade.

Ex-campeão, Michael Bisping anunciou sua aposentadoria do MMA na última segunda-feira (FOTO: Divulgação/UFC)
Ex-campeão, Michael Bisping anunciou sua aposentadoria do MMA na última segunda-feira (FOTO: Divulgação/UFC)
Foto: Lance!

Atual campeão peso-mosca do Ultimate e recordista de defesas de título dentro da organização, Demetrious Johnson utilizou suas contas oficiais no Instagram e no Twitter para homenagear o "Conde": - Aproveite a aposentadoria, Bisping, você teve uma carreira incrível e eu sempre aproveitei nosso tempo dividindo as atenções juntos!! - disse "Mighty Mouse".

Ex-campeão peso-leve e prestes a disputar o título interino meio-médio do UFC, contra Colby Covington, Rafael dos Anjos também deixou uma mensagem para o inglês, relembrando do tempo em que foi companheiro de sparring de Michael na academia de boxe do treinador Jason Parillo: - Parabéns por sua jornada incrível, Bisping, foi um prazer treinar contigo e ajudá-lo um pouco nesta jornada. Muito respeito - comentou o brasileiro.

Atual campeão meio-pesado do UFC e também amigo de Bisping, Daniel Cormier também "rasgou elogios" ao, agora, ex-lutador: - Parabéns por uma grande carreira, meu parceiro. Você mereceu! Você fez as pessoas se importarem, de um jeito ou de outro, e você venceu, e venceu demais. É isso que importa, cara. Parabéns, meu parceiro - .

Mesmo que nunca tenha lutado contra Michael Bisping, Chris Weidman protagonizou algumas provocações com "The Count", criando uma certa rivalidade. Mesmo assim, o ex-campeão peso-médio os feitos de seu "desafeto": - Parabéns ao Bisping por sua aposentadoria! Ele conquistou muita coisa neste esporte e com certeza estará no Hall da Fama no futuro! Infelizmente, nós nunca tivemos a oportunidade de lutar no octógono, mas foi um prazer apenas trocar farpas com ele de vez em quando! O futuro é brilhante. Aproveite - .

Veja mensagens de outros lutadores direcionadas a Michael Bisping:

Cody Garbrandt: - Obrigado, Michael Bisping, pelas lutas memoráveis, você é a definição de um lutador de verdade! É legal vê-lo se aposentar por decisão própria! -

Derek Brunson: - Grande carreira, Bisping. Eu sempre quis enfrentá-lo, porque você é um desafiante top e lendário. Permanecer na maior organização e se manter relevante por anos exige muito, máximo respeito e aproveite! -

Jake Shields: - Parabéns ao Bisping por uma grande carreira! -

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade