PUBLICIDADE

LANCE!

Lutadora do UFC se torna madrinha de instituto social em São Gonçalo

No último sábado (7), a lutadora Priscila Pedrita foi agraciada com o posto de madrinha do Instituto Marco Viola, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro; confira como foi a inauguração

12 mar 2020 - 20h45
(atualizado às 20h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de conquistar sua primeira vitória no Ultimate, de forma avassaladora, com um nocaute sobre Shana Dobson em apenas 40 segundos no UFC Auckland, realizado na Nova Zelândia, mês passado, a lutadora Priscila Pedrita foi agraciada no último sábado (7) com o posto de madrinha do Instituto Marco Viola, em São Gonçalo (RJ).

Priscila Pedrita será a madrinha do Instituto Marco Viola, em São Gonçalo (Foto: Reynaldo Felix)
Priscila Pedrita será a madrinha do Instituto Marco Viola, em São Gonçalo (Foto: Reynaldo Felix)
Foto: Lance!

Criado em 2020, o Instituto tem como objetivo levar esporte, educação e cidadania aos menos favorecidos, contando com as seguintes atividades gratuitas: Judô, Jiu-Jitsu, Ballet, Muay Thai, Capoeira, Futebol e Funcional para a 3ª idade. O Instituto também oferecerá assistência social e orientação jurídica.

Cursos de qualificação profissional:

- Operador de empilhadeira

- Operador de retroescavadeira

- Cabeleireiro

Cursos na área de saúde:

- Nutricionista

- Fisioterapia

- Clínico Geral

Estiveram presentes na inauguração Luiz Henrique KLB - atleta profissional de MMA -, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Maxsuel Lourenço, a radialista e deputada estadual Rosane Felix, o secretário de Esportes de Itaboraí Ronaldo Anquieta, além da própria Pedrita, que ressaltou seu prazer em participar do projeto.

- É uma enorme satisfação ter sido convidada para ser a madrinha do Instituto Marco Viola. O trabalho realizado por eles visa atender jovens e crianças carentes possibilitando uma nova realidade em suas vidas, então podem contar comigo sempre - disse a lutadora, recebendo o coro da deputada Rosane.

- É um prazer participar da inauguração do Instituto aqui no bairro Gradim em São Gonçalo. O esporte muda a mente, não só o corpo. Quando a gente é voluntário em qualquer ação, ganhamos mais do que damos - opinou.

Também presente na inauguração, Ronaldo Anquieta, secretário de Esportes de Itaboraí, projetou uma parceria de sucesso: - Vamos, através de toda nossa experiência na gestão de projetos, contribuir para que o Instituto Marco Viola consiga atingir todo o seu potencial social. Fazer o bem ao próximo deve ultrapassar barreiras e limites municipais. O esporte é capaz de mudar vidas.

O Instituto Marco Viola fica localizado na Rua Orlando Fonseca, nº 48, no Gradim, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

> Horário de funcionamento: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade