2 eventos ao vivo

Lutadora do UFC exalta ação do 'Dia das Crianças' em Itaboraí, no Rio

Ação aconteceu no último sábado (19), em Itaboraí, no Rio de Janeiro, e além de diversas atividades para as crianças, contou a presença de lutadores do UFC; saiba mais

22 out 2019
10h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Itaboraí, no Rio de Janeiro, realizou uma programação especial em celebração ao Dia das Crianças no último sábado (19), que aconteceu na Praça Marechal Floriano e contou com a presença de diversas personalidades do mundo das lutas, entre elas Priscila Pedrita e Geraldo Espartano, lutadores do UFC, e o atleta de MMA Luis Henrique KLB.

Evento em comemoração ao Dia das Crianças foi um grande sucesso em Itaboraí, no Rio (Foto: Divulgação)
Evento em comemoração ao Dia das Crianças foi um grande sucesso em Itaboraí, no Rio (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Além do contato com os lutadores, o dia contou com distribuição de brinquedos, atração com palhaços, histórias, pintura, pipoca, algodão doce e muito mais. Lutadora do UFC, Priscila Pedrita ressaltou a importância de ações como essa no resgate de crianças e jovens carentes, destacando que assim como ela foi salva pelo esporte, outros podem seguir o caminho.

- Como eu sempre falo, lidar com crianças, jovens, com pessoas de um modo em geral, pra mim é muito importante. Minha vida foi salva pelo esporte e poder semear, poder plantar uma sementinha no coração de cada um para mim não tem preço. É uma promessa que eu fiz comigo, com Deus, então enquanto eu estiver viva, vou semear o bem através do esporte. Amei o evento, de coração. Lidar com criança é lidar com uma energia gostosa e isso não tem preço. É de criança que você joga a semente, dá esperança, e ações como essa ajudam nesse movimento - disse Priscila Pedrita.

Realizado pela Prefeitura com amplo apoio do prefeito Sadinoel e coordenado em parceria pelas Secretarias de Esporte, Desenvolvimento Social, Educação, Cultura, Saúde e Segurança, o evento contou com a presença de muitos membros do primeiro escalão da administração do município de Itaboraí.

Secretário de Esportes de Itaboraí, Ronaldo Anquieta não poupou elogios a iniciativa: - Trazer cultura, esporte, lazer e profissionais das lutas é uma estratégia lúdica de mostrar que há futuro no universo do esporte e da luta. Por isso a presença de ícones do MMA - destacou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade