0

Lutador do UFC protagoniza grande confusão em restaurante nos EUA e agride senhor de idade; assista

De acordo com informações de site americano, o lutador meio-médio do UFC, Mike Perry, ainda teria agredido outras duas pessoas antes de aplicar soco em senhor de idade; assista

9 jul 2020
11h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Atleta da categoria meio-médio do UFC, Mike Perry se envolveu em uma grande polêmica. Na última terça-feira (7), o lutador protagonizou uma confusão em um restaurante localizado na cidade de Lubbock, no estado do Texas (EUA), onde acabou discutindo e, posteriormente, agredindo um idoso. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o exato momento em que o americano acerta um soco no senhor de idade, já no momento em que Mike se encaminhava para sair do estabelecimento.

Mike Perry aplicou soco em senhor de idade no momento da confusão (Foto: Reprodução/Twitter/@MMAEejit)
Mike Perry aplicou soco em senhor de idade no momento da confusão (Foto: Reprodução/Twitter/@MMAEejit)
Foto: Lance!

Segundo informações do site "TMZ Sports", antes da confusão com o idoso, Perry teria agredido uma pessoa no restaurante, por razões ainda desconhecidas. A confusão fez com que um funcionário do local pedisse para que o atleta se retirasse. Irritado, o meio-médio do Ultimate também teria dado um soco no rosto do indivíduo.

Acompanhado da namorada, moradora de Lubbock, Mike Perry, então, se encaminhou para sair do restaurante, mas ainda mostrava-se alterado, gritando com pessoas que estavam ao seu redor. Sua companheira, aos gritos, aparece no vídeo tentando convencer o lutador a deixar o estabelecimento, mas antes disso, o americano ainda agride o idoso, que aparentemente, tentou empurrá-lo na tentativa de tirar "The Platinum" do local.

Com 28 anos e um cartel de 14 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Perry não luta desde o último dia 27 de junho, quando entrou em ação no UFC Vegas e derrotou Mickey Gall por decisão unânime dos jurados. Sua última apresentação também ficou marcada por ter justamente a sua namorada, Latory Gonzalez, como única integrante do seu córner, tendo em vista que Mike dispensou seus treinadores.Mike Perry in a bar fight last night over someone "touching him".

This is pretty disgusting behaviour from a UFC calibre fighter. Acting like a complete child. pic.twitter.com/ZAuxZTtXtW

Veja também:

Colunista do L! alerta para privilégio de torcida organizada em jogo do Palmeiras
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade