2 eventos ao vivo

Luiz Henrique revela sentimento em estreia no Flu: 'Vou dentro dos caras'

Jogador entrou na parte final da partida, teve 15 minutos em campo e é visto como uma das grandes joias do Fluminense atualmente

13 ago 2020
01h33
atualizado às 01h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense é conhecido por lançar diversos jovens formados na base ao longo dos anos. Uma das novidades no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã, foi o atacante Luiz Henrique. Aos 19 anos e ainda de poucas palavras, o jogador teve 15 minutos em campo ao entrar no segundo tempo e revelou o que se passou pela cabeça quando foi escolhido pelo técnico Odair Hellmann.

Luiz Henrique entrou no segundo tempo do empate do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Luiz Henrique entrou no segundo tempo do empate do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Foto: Lance!

- Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade. Quando me chamaram eu falei "agora é a hora, vamos dentro dos caras". O professor Odair também falou para não intimidar e ir dentro, eu fui. Meus companheiros falaram para não me intimidar - afirmou o jovem.

Os jovens da base que subiram ao elenco principal nesta temporada precisaram passar por uma espécie de trote do elenco e rasparam o cabelo. Além de Luiz Henrique, André, Calegari e Luan também participaram da "ação".

- Eu não queria cortar o cabelo, mas faz parte do futebol (risos) - finalizou.

Luiz Henrique já havia ficado no banco de reservas no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Ele também foi relacionado na estreia do Brasileirão, contra o Grêmio.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade