3 eventos ao vivo

Luiz Felipe tem lesão confirmada no Santos; Veríssimo segue em transição

Camisa 2 teve um estiramento muscular na coxa direita na vitória contra o Mirassol, no último sábado. Sampaoli deve voltar a utilizar somente dois zagueiros na terça-feira

11 fev 2019
13h52
atualizado às 13h55
  • separator
  • comentários

O zagueiro Luiz Felipe não enfrentará o River Plate-URU, nesta terça-feira, em Montevidéu, pela primeira fase da Sul-Americana por um estiramento na coxa direita. A informação foi inicialmente dada pelo 'Diário do Peixe'.

Luiz Felipe não enfrentará o River Plate-URU nesta terça-feira, pela Sul-Americana (Foto: Ivan Storti/Santos)
Luiz Felipe não enfrentará o River Plate-URU nesta terça-feira, pela Sul-Americana (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

A lesão foi sofrida na vitória contra o Mirassol, no último sábado. O zagueiro deixou o campo antes dos 10 minutos de partida. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli deve voltar a utilizar somente dois zagueiros: Felipe Aguilar e Gustavo Henrique.

Além de Luiz Felipe, o atacante Felippe Cardoso e o meia Christian Cueva são os outros desfalques do Peixe na terça-feira. O primeiro segue tratando de uma lesão na coxa esquerda, enquanto o peruano cumprirá suspensão automática recebida ainda quando jogava no São Paulo.

O Santos faz o primeiro e único treino no Uruguai na tarde desta segunda-feira. O Peixe volta a disputar a Sul-Americana após nove anos.Lucas Veríssimo
O L! apurou que o zagueiro segue mantendo uma programação especial de três semanas para ser reavaliado. Veríssimo tem evoluído, mas ainda não foi liberado para trabalhar com bola no gramado do CT Rei Pelé.

Veríssimo não atua desde outubro, na vitória do Santos sobre o Fluminense, pelo Brasileirão. Ele teve um estiramento no joelho direito.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade