0

Luiz Adriano vai a campo em último treino antes de clássico; saiba o time

Atacante foi poupado contra o Atlético-MG e deve reassumir a vaga de titular contra o Santos, na quarta-feira. Weverton e Gustavo Gómez, convocados, são desfalques certos

8 out 2019
16h53
atualizado às 17h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras realiza na tarde desta terça-feira o último treino antes de enfrentar o Santos, quarta, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileiro. Os jornalistas assistiram aos dez primeiros minutos de aquecimento, em que Luiz Adriano se juntou ao elenco, depois de ser poupado contra o Atlético-MG.

Luiz Adriano foi poupado contra o Atlético-MG e deve voltar a ser titular contra o Santos (Foto: Cesar Greco)
Luiz Adriano foi poupado contra o Atlético-MG e deve voltar a ser titular contra o Santos (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

Autor de seis gols em dez partidas no Verdão, ele apresentou desgaste elevado antes do empate de domingo, e tem sido preparado para o clássico - Borja é quem sai para sua volta. Weverton e Gustavo Gómez, convocados para amistosos das seleções do Brasil e Paraguai, são ausências. Deyverson, suspenso, é outro desfalque.

> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro e simule resultados

A provável escalação tem: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima (Gustavo Scarpa) e Willian; Luiz Adriano.

Ainda que invicto há sete rodadas, o Palmeiras está em segundo lugar, com 47 pontos, a cinco do Flamengo, primeiro colocado do Brasileiro. O Santos é o terceiro, com 44.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade