0

Luiz Adriano será avaliado horas antes do Dérbi para saber se joga

Não foi constatada nenhuma lesão na coxa direita do centroavante, mas existe uma sensibilidade e o Palmeiras vai definir se o escala neste sábado, dia do clássico, às 19h

8 nov 2019
16h43
atualizado às 16h43
  • separator
  • 0
  • comentários

A definição sobre a utilização de Luiz Adriano contra o Corinthians, marcado para as 19h deste sábado, no Pacaembu, será definida horas antes do jogo. Não foi constatada nenhuma lesão na coxa direita do centroavante, mas há uma sensibilidade e o Palmeiras vai reavaliá-lo no dia do clássico.

Luiz Adriano fez trabalho de carga na perna direita e não foi a campo nesta sexta (Agência Palmeiras/Divulgação)
Luiz Adriano fez trabalho de carga na perna direita e não foi a campo nesta sexta (Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

O machucado que sofreu no clássico contra o Santos, em 9 de outubro, foi em uma área do músculo que gera sensibilidade por mais algum tempo. O centroavante disse após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na quarta-feira, que havia sentido dores no mesmo local da coxa direita que o fez ser desfalque por três semanas. Mas não há lesão. A participação no clássico depende da sensibilidade que o atacante demonstrar em teste neste sábado.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aquiO camisa 10 não foi a campo com o elenco para o treinamento desta sexta-feira, o último antes do Dérbi. A informação passada pelo clube é de que ele fez um trabalho de carga na coxa direita, nas dependências internas da Academia de Futebol. A ideia é que o exercício limite sua sensibilidade e o permita entrar em campo neste fim de semana. Caso contrário, será vetado.

Luiz Adriano tem sete gols em 12 partidas pelo Palmeiras e se não puder atuar deve ser substituído por Deyverson, titular, inclusive, contra o Vasco - Luiz Adriano saiu do banco para fazer o gol da vitória. Henrique Dourado e Borja são as outras opções do elenco para a posição.

Com 31 rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, oito atrás do Flamengo, enquanto o Corinthians tem 48 pontos, aparecendo na sexta posição, dentro da faixa da tabela que garante vaga na próxima edição da Libertadores.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade