PUBLICIDADE

Luiz Adriano faz do Flu a principal vítima dele pelo Palmeiras

Atacante marcou quatro dos 15 gols com a camisa do Verdão contra o Tricolor carioca. No Maracanã, camisa 10 deixou mais uma vez a sua marca na estreia do Brasileiro

13 ago 2020 08h05
| atualizado às 10h23
ver comentários
Publicidade

Luiz Adriano contra o Fluminense tem sido uma combinação de sucesso para o Palmeiras. O atacante tem 15 gols com a camisa do Palmeiras e quatro deles aconteceram contra o Tricolor carioca.

Luiz Adriano deixou sua marca novamente contra o Fluminense (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Luiz Adriano deixou sua marca novamente contra o Fluminense (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Foto: Lance!

Nesta quarta-feira (12), foi de Luiz o gol alviverde no empate por 1 a 1, no Maracanã, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro 2020. Em setembro do ano passado, também pelo Brasileirão, ele fez os três na goleada por 3 a 0 sobre o rival, no Allianz Parque.

O número poderia ter sido maior caso ele não tivesse perdido uma boa oportunidade nos minutos finais. Ele lamentou a chance desperdiçada:

- Tive a oportunidade de fazer o segundo gol, acabei batendo de primeira e bati para fora.

Luiz Adriano não é o único atacante do Palmeiras a ter sucesso contra o Fluminense recentemente. Em 2015, Lucas Barrios fez 14 gols na passagem dele pelo Verdão e cinco saíram diante do Flu, dois deles na semifinal da Copa do Brasil. Os outros três foram marcados no Maracanã.

Lance!
Publicidade
Publicidade