5 eventos ao vivo

Luis Roberto rasga elogios ao atacante Pedro, do Flamengo: 'É melhor que Lewandowski'

Atacante marcou seu 17º gol na temporada, assumiu artilharia do Rubro-Negro em 2020 e recebeu elogios de narrador da Globo. Web explode com comparação

26 out 2020
14h01
atualizado às 14h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O narrador Luis Roberto, do Grupo Globo, disparou uma comparação que movimentou os torcedores nas redes sociais, nesta segunda-feira. Durante o programa "Seleção SporTV", o locutor afirmou que o atacante do Flamengo Pedro é superior ao octacampeão nacional e vencedor da última Liga dos Campeões Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, da Alemanha.

Pedro foi bastante elogiado pelo comentarista, que lembrou também do atacante do Bayern (Divulgação)
Pedro foi bastante elogiado pelo comentarista, que lembrou também do atacante do Bayern (Divulgação)
Foto: Lance!

- O Pedro é o atacante dos tempos de hoje. É o Cavani, só que o Cavani tem 33 anos e o Pedro tem 23. Ele é melhor que o Lewandowski! Do ponto de vista técnico, ele é melhor - avaliou Luis Roberto ao ser questionado pelo apresentador André Rizek sobre o atacante polonês.

No empate do Flamengo contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste domingo, Pedro marcou o primeiro gol dos dois que o Rubro-Negro anotou. Com isso, o camisa 21 assume a liderança na lista de artilheiros do Flamengo, batendo a marca de 17 gols. Gabigol, com 16, e Bruno Henrique, com 14, fecham o pódio. A dupla campeã em 2019 com Jorge Jesus segue em recuperação de lesão.

Pelo time carioca, Pedro venceu a Supercopa, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Carioca, todos estes em 2020. O brasileiro está emprestado pela Fiorentina, da Itália.

Já o polonês, astro do Bayern e da seleção de seu país, já levou oito vezes o título da Bundesliga, consagrou-se como um dos maiores centroavantes da história ao vencer a Liga dos Campeões 2019/20 e, aos 33 anos, foi eleito o melhor jogador da Uefa na última temporada.

Nas redes, diversos torcedores se divertiram com a comparação" descabida" do locutor da Globo. Veja abaixo o que escrevera, os internautas:

Veja também:

10 jogadores que levaram uma Copa do Mundo nas costas
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade