0

Luis Enrique convoca a Espanha para jogos das eliminatórias da Eurocopa

Treinador listou os nomes que farão parte do elenco para enfrentar as seleções de Noruega e Malta nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. Isco e Suso ficam de fora

15 mar 2019
11h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Na próxima semana, os grandes campeonatos na Europa para graças a data Fifa, onde os países disputam as eliminatórias da Eurocopa de 2020. Com algumas novidades, Luis Enrique convocou a seleção espanhola nesta sexta-feira para os duelos contra Noruega e Malta. A principal ausência é a de Isco, que esteve presente nas últimas convocações.

Seleção espanhola convocada por Luis Enrique nesta sexta (Reprodução)
Seleção espanhola convocada por Luis Enrique nesta sexta (Reprodução)
Foto: Lance!

A equipe enfrenta a seleção da Noruega no dia 23 de Março em Valencia, e três dias depois encara o time de Malta, no estádio nacional de Ta'Qali. Juan Bernat, Sergi Gomez, Fabián, Parejo, Jesús Navas, Muniain, Canales e Jaime Mata são as novidades, enquanto Brais Méndez, Pablo Fornals, Saúl, Suso e Isco ficaram de fora da lista de Luis Enrique. Confira os nomes:

Goleiros: De Gea (Manchester United), Kepa (Chelsea) e Pau López (Bétis).

Defensores: Jesús Navas e Sergi Gómez (Sevilha), Sergi Roberto e Jordi Alba (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Mario Hermoso (Espanhol), Íñigo Martínez (Athletic Bilbao), Gayá (Valência) e Bernat (PSG).

Meias: Busquets (Barcelona), Rodrigo (Atlético Madrid), Ceballos (Real Madrid), Fabián Ruiz (Nápoles), Parejo (Valência) e Canales (Bétis).

Atacantes: Asensio (Real Madrid), Rodrigo (Valência), Morata (Atlético Madrid), Muniain (Athletic) e Jaime Mata (Getafe).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade