0
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Lugano fica fora de novo, e Dorival relaciona 23 para encarar a Chape

Zagueiro uruguaio não viajou com a delegação do São Paulo para Chapecó, onde o time joga neste domingo, por excesso de gringos. Técnico deve fazer mudanças no time

15 jul 2017
14h45
  • separator
  • comentários

O técnico Dorival Júnior convocou 23 jogadores do São Paulo para o duelo com a Chapecoense neste domingo, às 16h, na Arena Condá, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lista do treinador não tem nenhum retorno em relação ao último confronto da equipe são-paulina diante do Atlético-GO (2 x 2). Novamente, o zagueiro Diego Lugano segue fora, já que viajaram cinco estrangeiros, o limite permitido no Brasileiro.

Assim como no confronto com os goianos, o goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo), o meia Maicosuel (reequilíbrio muscular) e o atacante Morato (cirurgia no joelho direito) seguem como desfalques. Já o zagueiro Aderllan, contratado no início da semana, seguirá a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição do comandante.

A delegação tricolor seguiu para Santa Catarina na manhã deste sábado e fará os últimos ajustes na cidade que receberá a partida. Ao contrário de antes de sua estreia, Dorival Júnior não abriu o treinamento no CT e por isso a escalação ainda é uma incógnita. Ele deve mexer no time, mas Cueva será mantido. Um provável São Paulo é: Renan Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros, Marcinho, Cueva e Lucas Fernandes; Pratto.

Com 12 pontos, o Tricolor ocupa a 17ª colocação no campeonato. A Chapecoense, com 15, é a 16ª.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão
Laterais: Bruno, Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda e Éder Militão
Volantes: Petros, Cícero, Wesley, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Thomaz, Lucas Fernandes e Jonatan Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho e Denilson

Lugano não defende o São Paulo desde a partida contra o Flamengo, há duas rodadas (Foto: João Pedro Granette)
Lugano não defende o São Paulo desde a partida contra o Flamengo, há duas rodadas (Foto: João Pedro Granette)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade