0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Lugano deve ser desfalque, e zagueiro do time sub-20 já treina no São Paulo

Uruguaio ainda trata de pancada na panturrilha direita, recebida no começo do treino de sexta-feira, e dificilmente terá condições de ficar no banco contra o Atlético-MG

9 out 2017
18h08
atualizado às 19h35
  • separator
  • comentários

Não são apenas as rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo que desfalcam a zaga do São Paulo. Lugano ainda faz tratamento na panturrilha direita, onde recebeu pancada no começo do treino de sexta-feira, e já está praticamente descartado dos relacionados para enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira, e um zagueiro da base já foi chamado para treinar.

Érico Leonan / saopaulofc.net
Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: LANCE!

Lugano está com uma contratura na panturrilha direita, surgida em decorrência de um edema surgido no local por causa da pancada, ocorrida durante o aquecimento de sexta-feira. Ainda fará exames para descobrir por quanto tempo será desfalque de Dorival Júnior.

Como o técnico já não está podendo contar com Rodrigo Caio e Arboleda, que estão à disposição das seleções de Brasil e Equador, Rony, do time sub-20, passou a treinar no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Mas ainda não se sabe se o jogador de 20 anos viajará com os profissionais para Belo Horizonte.

Dorival Júnior conta com Rodrigo Caio porque o zagueiro não será titular nesta terça-feira, no jogo entre Brasil e Chile. Caso ele precise atuar por muito tempo ou ocorra algum problema na sua viagem para Minas Gerais, Aderllan será titular. E Rony pode ficar como opção no banco de reservas, já que não há mais nenhum outro zagueiro à disposição.

Para a vaga de Arboleda, que estará em Quito defendendo o Equador contra a Argentina, na noite desta terça-feira, já está definido que Bruno Alves entrará no time. O meia Cueva, que será desfalque porque jogará no Peru na terça-feira à noite, será substituído pelo argentino Jonatan Gomez.

Dorival Júnior também já confirmou que Júnior Tavares entrará na equipe. Ele cumpriu suspensão na última rodada, na vitória sobre o Sport, e foi substituído por Edimar, mas o lateral-esquerdo retorna à escalação.

Nesta segunda-feira, com a imprensa podendo acompanhar somente o aquecimento. Dorival Júnior realizou trabalhos de bola parada e ajustes táticos. O elenco já iniciou a concentração e, na manhã desta terça-feira, sem a presença de jornalistas no CT da Barra Funda, fará o último treino antes de embarcar para Minas Gerais.

Em 14º lugar do Brasileiro, com 31 pontos, um acima da zona de rebaixamento, o Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-MG, concorrente direto na briga para evitar a ida à Série B. O jogo será às 21h45 de quarta-feira, no estádio Independência, em Minas Gerais.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade