6 eventos ao vivo

Luciano treina, mas ainda é dúvida para clássico com Santos

Atacante participou de parte da atividade desta sexta-feira. Já Pablo realizou todo o treinamento com o restante da equipe e deve estar à disposição de Fernando Diniz

8 jan 2021
19h43
atualizado às 19h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (08), no CT da Barra Funda, após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano, que foi desfalque na partida diante do Massa Bruta, participou de parte do treinamento e segue como dúvida.

Luciano treinou, mas ainda é dúvida para a próxima rodada (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Luciano treinou, mas ainda é dúvida para a próxima rodada (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: LANCE!

Quem deve retornar é o atacante Pablo, que se recupera de uma lesão na coxa e realizou todo o treinamento junto com os companheiros. Com isso, ele deve ter condições para enfrentar o Santos, no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Quem também treinou no CT da Barra Funda foi Juanfran. O espanhol, que não jogou a última partida por problemas particulares, não deve ser problema para o San-São. Arboleda, que ficou no banco por fadiga muscular, treinou normalmente e também está à disposição.

Quem também volta é o volante Luan, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Os desfalques são Bruno Alves e Tchê Tchê, suspensos.

Com isso, uma provável escalação tem: Volpi, Juanfran, Diego Costa (Léo), Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano) e Brenner.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade