3 eventos ao vivo

Luciano Quadros exalta qualidades do Bonsucesso, mas aponta necessidade de ajustes

Time mantém invencibilidade e se destaca por vitórias elásticas na segunda divisão do Rio

11 jun 2019
22h14
  • separator
  • comentários

A goleada por 4 a 0 do Bonsucesso sobre o Barra da Tijuca, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca Série B1, mantém o Leão da Leopoldina com 100% de aproveitamento e abre distância na ponta do Grupo B, com nove pontos conquistados contra seis do vice-líder Campos. Melhor ataque da competição, com 10 gols anotados, sendo quatro do atacante Jackson, que comanda a artilharia da competição, o time treinado por Luciano Quadros mostra controle de jogo, força na frente e qualidade no setor defensivo com apenas um gol sofrido.

Bonsucesso está na liderança do seu grupo no Carioca B1 (Foto: João Carlos Gomes / La Marca Comunicação)
Bonsucesso está na liderança do seu grupo no Carioca B1 (Foto: João Carlos Gomes / La Marca Comunicação)
Foto: Lance!

- Representa a confiança de um grupo que está em formação e que trabalha muito para alcançar as vitórias. Jogo é jogo e independente do número de gols, o interessante é ganhar. Ganhar com aplicação tática, força física e qualidade técnica. Graças a Deus os gols têm saído e a equipe tem criado bastante, mas tudo isso fruto de dedicação e comprometimento com a bola e reação rápida ao perder a bola. Então o grupo está de parabéns por ter assimilado bem aquilo que a gente trabalha diariamente para ser uma equipe competitiva - declara o técnico Luciano Quadros.

O Bonsucesso ainda tem cinco desafios pela frente antes de uma possível semifinal de turno. Para acalmar os ânimos e evitar qualquer precipitação que possa vir a atrapalhar o desempenho do time, Luciano Quadros reforça que a equipe ainda está em formação e que ajustes precisam ser feitos para equilibrar a confiança dentro de campo.

- O Carioca é uma competição muito dura e nivelada e qualquer vacilo pode aproximar alguém de nós. Não trabalhamos com o estar, porque precisamos ser: Ser um time competitivo, ser um time qualificado, ser um time que sabe o que faz dentro de campo em todos os setores e em qualquer circunstância. Como ainda somos uma equipe em formação, precisamos trabalhar muito, nos dedicar muito para que cada vez mais possamos ganhar confiança e a cada jogo evoluir um pouco mais, para que aí sim, diante dos jogos que temos pela frente e conseguindo as vitórias, possamos alcançar o que planejamos - finaliza o treinador.

O Bonsucesso trabalha nesta semana visando o próximo confronto da Série B1 contra o Friburguense. A partida será no sábado, 15, às 15h, no Estádio Moça Bonita.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade