1 evento ao vivo

Luciano é desfalque no treino do São Paulo e retorno contra o Athletico ainda é incerto

Atacante mais uma vez foi desfalque no treinamento do Tricolor, no CT da Barra Funda. Camisa 11 segue tratamento no Reffis por conta de uma lesão na perna

13 jan 2021
13h11
atualizado às 13h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo ainda não sabe quando poderá contar com o retorno do atacante Luciano. O camisa 11 ficou de fora do treinamento da manhã desta quarta-feira (13) e continuou o tratamento de uma lesão na perna no Reffis, localizado no CT da Barra Funda.

Luciano sege tratamento e presença contra o Athletico ainda é incerta (Foto: Divulgação/São Paulo)
Luciano sege tratamento e presença contra o Athletico ainda é incerta (Foto: Divulgação/São Paulo)
Foto: Lance!

Ele corre contra o tempo, realizando trabalho em dois períodos para poder retornar diante do Athletico, no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que ele está com uma infecção, causada por um cisto de Baker que estourou.

Luciano já está há três jogos fora do time. Neste período, foram duas derrotas e um empate. A última vez que ele entrou em campo foi na vitória contra o Fluminense, em dezembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Com 12 gols no Brasileirão, Luciano foi decisivo para o São Paulo, ajudando a equipe a conquistar 22 pontos nos dez jogos em que ele deixou sua marca.

Para a partida diante do Athletico, o técnico Fernando Diniz terá os retornos do zagueiro Bruno Alves e do meia Tchê Tchê, que estavam suspensos contra o Santos. O Tricolor tem ainda mais três atividades antes do jogo diante do Furacão.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade