1 evento ao vivo
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Paquetá nega boatos de romance com mulher de Diego Alves

Atacante do Fla tem sido acusado de ser o pivô da crise com o goleiro em mensagens que circulam por 'Whatsapp' e usou Instagram para declarar amor à namorada Duda Fournier

23 out 2018
15h42
atualizado às 16h26
  • separator
  • comentários

O atacante do Flamengo Lucas Paquetá usou o Instagram, nesta terça-feira, para desmentir um boato de que teria brigado com o goleiro Diego Alves por causa de uma traição. Nos últimos dias, um boato circulou por redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp envolvendo os dois atletas do Flamengo.

Paquetá desmentiu boatos de romance com mulher de Diego Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paquetá desmentiu boatos de romance com mulher de Diego Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: LANCE!

Segundo o texto, Lucas Paquetá teria conhecido a mulher de Diego Alves, Lorena, em um jantar na casa do atacante Henrique Dourado e iniciado um romance com ela, em encontros por motéis do Rio de Janeiro. O boato diz ainda que Diego Alves teria descoberto a história por meio de um detetive particular e que uma briga com o jovem atacante nos treinos resultou em punição para o goleiro.

Paquetá se manifestou com uma declaração para a namorada Duda Fournier e atribuiu as acusações à invejosos. "Sou muito feliz e completo com o meu amor", escreveu o jogador.

O goleiro Diego Alves se recuperou recentemente de lesão mas perdeu a vaga no gol Rubro-Negro para o jovem César. Ele recusou-se a viajar com o time para o jogo contra o Paraná, no último domingo. A atitude de Alves gerou uma crise e no clube e pode resultar em punição.

 

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade