0

Lucas Paquetá marca pela primeira vez, e Milan derrota o Cagliari

Brasileiro brilha e dedica gol às vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na última sexta. Clube rossonero vence por 3 a 0. Ceppitelli contra e Piatek fecharam o marcador

10 fev 2019
19h22
atualizado às 19h48
  • separator
  • comentários

Enfim saiu o primeiro gol de Lucas Paquetá com a camisa do Milan. Na comemoração, o ex-Flamengo homenageou as vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na última sexta. O brasileiro foi um dos destaques do clube rossonero na vitória sobre o Cagliari, por 3 a 0, neste domingo, no San Siro, pelo Campeonato Italiano. Ceppitelli contra e Piatek completaram o marcador.

Com o resultdo, o Milan chegou a 39 pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Italiano. Já o Cagliari, segue na 15ª posição, com 21.O primeiro tempo foi dominado pelo Milan. O clube rossonero controlou a posse de bola e não deixou o adversário passar do meio de campo. Com muita troca de passes no ataque, o Rubro-Negro não demorou a abrir o placar, em um gol contra de Ceppitelli.

Mesmo com a vantagem, o Milan não diminuiu o ritmo. O toque de bola continuou envolvente, até que Lucas Paquetá conseguiu marcar seu primeiro gol pelo novo clube.

O ritmo do segundo tempo foi bastante inferior ao do primeiro. O Clagliari até teve mais espaço, mas o Milan soube se fechar na defesa e aproveitar os contra-ataques para ampliar, com Piatek.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Italiano. O Milan visita a Atalanta, enquanto o Cagliari recebe o Parma.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade