0

Lucas Mendes celebra sequência invicta após a pausa no Qatar

A equipe do zagueiro brasileiro disputou quatro jogos, conquistando duas vitórias e dois empates, subindo posições na tabela do campeonato do país sede da próxima Copa

15 ago 2020
17h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O zagueiro brasileiro Lucas Mendes, que atua no Al-Wakrah, do Qatar, vive uma das melhores fases desde que chegou no clube, no início deste ano. O jogador, titular absoluto na defesa da equipe, comemora, inclusive, uma marca importante: desde que o futebol retornou no país, o Al-Wakrah está invicto.

Lucas Mendes comemora a invencibilidade do Al-Wakrah neste retorno aos jogos (Foto: Divulgação/Al-Wakrah)
Lucas Mendes comemora a invencibilidade do Al-Wakrah neste retorno aos jogos (Foto: Divulgação/Al-Wakrah)
Foto: Lance!

A equipe de Lucas Mendes disputou quatro jogos, conquistando duas vitórias e dois empates, subindo posições na tabela do campeonato do Qatar, país sede da próxima Copa do Mundo.

- Apesar de tudo que aconteceu, a parada na pandemia, a equipe voltou forte. Tivemos um mês de preparação para a reta final do campeonato, conseguimos encaixar bem o time. O treinador nos passa muitas coisas sobre o adversário, o que tem nos facilitado muito a forma de jogar. Assim conseguimos esses quatro jogos sem derrota e subimos um pouco na tabela.

Na sexta colocação da tabela, o Al-Wakrah entra em campo na próxima sexta-feira. Se mantiver a invencibilidade e derrotar o Al-Rayyan, a equipe de Lucas Mendes pode subir mais uma posição para encerrar a competição.

- O setor defensivo deu uma encaixada boa, tomamos apenas dois gols em quatro jogos. Claro que o time todo ajuda muito, o que facilita muito também, mas agora é preparar bem para o último jogo do campeonato e fechar bem, quem sabe com mais uma vitória e tentar subir mais uma posição na tabela.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade