0

Lucas celebra bom início do Tottenham no Campeonato Inglês

Os Spurs venceram o Aston Villa, no último sábado, por 3 a 1. Após boa temporada em 2018/19, o jogador brasileiro ressaltou importância da vitória e elogiou o elenco da equipe

13 ago 2019
12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Lucas Moura terminou a última temporada com o Tottenham em alta. Os Spurs iniciaram bem o Campeonato Inglês, com uma vitória sobre o Aston Villa, em casa. Aniversariante do dia, o atacante brasileiro do clube inglês celebrou a vitória na estreia da Premier League.

Lucas segue bem no Tottenham (Foto: Divulgação)
Lucas segue bem no Tottenham (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Nossa equipe jogou muito bem. Foi só o primeiro jogo, mas foi como uma final. O mais importante foi a gente conquistar esses três pontos iniciais. Temos que agradecer aos torcedores, que fizeram uma atmosfera incrível no estádio - ressaltou Lucas.

Após um período sem atuar na janela de transferência, o Tottenham abriu os cofres e efetuou três contratações: o lateral Ryan Sessegnon, o meia Giovani Lo Celso (empréstimo) e o volante Ndombelé. O francês marcou na vitória do último sábado, que também contou com dois gols de Kane. Lucas analisou a vitória.

- Após o nosso primeiro gol, as coisas começaram a fluir e acredito que merecemos a vitória. Temos de continuar trabalhando, pois teremos grandes jogos na temporada, grandes decisões e temos de estar preparados. Estamos bem, com um elenco forte - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade