1 evento ao vivo

Luan Peres vive expectativa de ser titular; Gustavo Henrique é dúvida

Camisa 6 teve uma gripe e perdeu o treino tático da última quarta-feira. Clássico contra o São Paulo acontece neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro

14 nov 2019
10h29
atualizado às 10h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Luan Peres vive a expectativa em ser titular do Santos contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 14 é o provável substituto de Gustavo Henrique, gripado e ausente do treino da última quarta-feira, no CT Rei Pelé, e dúvida para jogo.

Luan Peres concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Luan Peres concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Prova de que Luan Peres está bem cotado ocorreu na vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, no último sábado. Gustavo Henrique cumpria suspensão e Luan foi o substituto. O defensor teve uma partida segura ao lado de Lucas Veríssimo.

- Ele tá com gripe, eu fiz os dois treinos. Não sei como ele está. Se precisar jogar eu estou aqui, apto. Quero jogar. Ele vive um grande momento, respeito, é um baita zagueiro. Não sei se ele vai entrar, mas estou na expectativa - afirmou Luan Peres, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui- Jogador quer jogar sempre, ainda mais um clássico em casa. Brinco com meus amigos e meus pais que só jogo fora de casa. Na Vila só tenho um jogo. O que importa é jogar, estou feliz pelas oportunidades que tenho tido - completou o camisa 14.

Os momentos são distintos. Enquanto o Santos engatou quatro vitórias seguidas, o São Paulo perdeu as últimas duas partidas no Morumbi. Luan vê o rival concentrado para não deixar escapar uma vaga na Libertadores 2020. O Tricolor é o quinto colocado, com 52 pontos.

- A gente acompanha os jogos do São Paulo. Hoje ele vai começar com os vídeos, ontem só foi defeitos contra o Goiás. Ele sempre acha um ou outro (risos). Hoje começa os do São Paulo, mas vemos os jogos, sabemos da qualidade. Tiveram duas derrotas e virão para cima. Se perderem se distanciam do objetivo, e a gente não pode se acomodar. Jogar como temos jogado, dar nosso máximo. Eles têm que se preocupar mais com a gente do que a gente com eles - explicou Luan.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Os desfalques certos são Derlis González e Soteldo, convocados pela seleção paraguaia e venezuelana, respectivamente. O meia Cueva, ex-São Paulo, está afastado até o fim do ano.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade