1 evento ao vivo

Luan Silva se destaca em treino do Verdão reforçado por Gabriel Menino

Atacante teve bom aproveitamento em finalizações na atividade em espaço reduzido; após perder o treino de terça com amigdalite, volante formado na base do clube foi para campo

12 fev 2020
11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Ainda fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista, Luan Silva tem chamado a atenção nos trabalhos desta semana no Palmeiras. Após marcar dois gols no jogo-treino contra o sub-20, terça, o atacante foi bem na atividade em espaço reduzido da manhã desta quarta, na Academia de Futebol.

Luan Silva se destacou no treino da manhã na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Luan Silva se destacou no treino da manhã na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

Aos 20 anos de idade, o atacante mostrou bom poder de finalização enquanto tenta ficar mais tempo no clube. Seu empréstimo do Vitória ao Verdão se encerra em maio, mas há a possibilidade de ser prorrogado. Isto porque Luan passou em 2019 por duas cirurgias no joelho, que o impossibilitaram de atuar.

Após um trabalho específico de reequilíbrio muscular na pré-temporada, o jogador agora tenta mostrar para Vanderlei Luxemburgo que merece uma vaga no elenco. Nesta manhã, foram pelo menos três gols em bons chutes. Gabriel Menino, desfalque na terça por amigdalite, voltou a campo e trabalhou com o restante do grupo.

Luxemburgo comandará mais uma atividade à tarde, esta no Allianz Parque, para reconhecimento do novo gramado sintético. Angulo, que voltou ao Palmeiras nesta quarta para tratar a lesão que sofreu no quadril durante o pré-olímpico, será ausência, assim como Marcos Rocha e Ramires, que se machucaram após pancadas contra a Ponte Preta.

O Palmeiras enfrentará no domingo o Mirassol, às 16h, no Allianz, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time é o vice-líder do Grupo B, com dez pontos em 15 possíveis. O Santo André é o primeiro na chave, com 12.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade