1 evento ao vivo

Luan detalha treinos de Jesualdo e confia em conversa para ficar no Santos

Embora tenha forte concorrência, camisa 14 do Peixe revelou que comandante português tem a intenção de escalá-lo como titular contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro

17 jan 2020
15h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O zagueiro Luan Peres detalhou os treinamentos do técnico Jesualdo Ferreira na pré-temporada do Santos. Além disso, o atleta se surpreendeu ao ver que o comandante português já conhecia as características de cada integrante do elenco.

Luan Peres, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Luan Peres, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Foto: Lance!

Com a saída de Gustavo Henrique para o Flamengo, Luan Peres tem a concorrência de Luiz Felipe e Felipe Aguilar. O outro zagueiro titular é Lucas Veríssimo.

- Foi surpreendente que, quando chegou, o primeiro contato foi sabendo um pouco de cada um. Função e características. Não teve treino para avaliar, já sabia por vídeo. Quando foi contratado, viu jogos e vídeos nossos. Faz muito treino físico, alguns com preparador normais, e sempre passa trabalho visando o jogo, algo que Jesualdo fazia. Não treininho curto, finalização, 4x4, tenta 8x8, 10x10, campo grande, para pegar o físico junto. Corremos um pouco mais. Mostra que faz um grande trabalho e tem tudo para dar certo - falou Luan, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
Embora tenha uma forte concorrência, o camisa 14 do Peixe revelou que Jesualdo tem a intenção de escalá-lo como titular contra o Red Bull Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Paulista.

- Comentou comigo sobre poder começar atuando, antes de um treino. Me deixou ciente. Mas se vou sucessor e vou jogar inteiro o Paulista, não. Temos grandes zagueiros como Luiz e Aguilar, todos deram conta do recado no ano passado. Se comentou comigo, é porque tem algo a acontecer e espero realmente estrear - afirmou o jogador.

Emprestado ao Santos até o fim do ano junto ao Club Brugge-BEL, o zagueiro vê a negociação difícil pelo alto valor, mas confia que uma conversa entre os clubes e estafe podem fazer com que ele fique no Peixe em definitivo.

- É delicado. Valor estipulado é alto, para a situação que vive o Santos... Não sei qual será o desfecho. Não sei se começou, não tive contato do Santos ainda para renovação. Vi nas notícias que o Santos tem interesse na possível compra, mas não chegou nada até agora. É um valor alto, tem o momento do Santos. Valor pode diminuir, tudo é conversado. Temos muito a conversar, eu, Brugge e podemos chegar a um acordo. Espero que possamos chegar - concluiu.

Veja também:

Os ótimos números de Evander pelo Midtjylland, da Dinamarca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade