0

Löw lamenta derrota para Holanda: 'Nos causou muitos danos'

Técnico, agora, está focado para o jogo contra a França, nesta terça-feira, em Saint-Denis

15 out 2018
15h12
  • separator
  • comentários

A Alemanha junta os cacos após a derrota por 3 a 0 para a Holanda, em Amsterdã, pela Liga das Nações. Agora, o desafio é diante da França, na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília). O técnico da Mannchaft, Joachim Löw, lamentou o tropeço diante da Laranja Mecânica.

Joachim Löw sofre críticas à frente da Alemanha (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)
Joachim Löw sofre críticas à frente da Alemanha (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)
Foto: Lance!

- Está claro que a derrota contra a Holanda nos fez dano: à comissão técnica, aos jogadores e sobretudo aos torcedores. Ao mesmo tempo, para mim não é surpreendente. Após a Copa do Mundo, temos um processo para completar. Teremos retrocessos e derrotas - declarou Löw, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Os germânicos estão em terceiro no Grupo 1 da Liga das Nações, com apenas um ponto. Em caso da derrota para a França (que soma quatro), estarão eliminados da competição.

- Contra a Holanda fizemos um bom jogo nos primeiros 30 minutos. Tentamos muito no ataque, mas nos faltou a organização que tínhamos no passado. Temos que mudar coisas taticamente. Não temos nada a perder contra a campeã do mundo - afirmou.Joachim Löw falou ainda sobre as críticas que vêm recebendo desde o fracasso na Copa do Mundo, quando a Alemanha foi eliminada ainda na fase de grupos.

- É normal ser criticado, mas sou capaz de gestionar isso muito bem. Falei com o presidente (da federação) e está claro que agora temos que ficar unidos.

O treinador adiantou algumas mudanças táticas na Alemanha para o jogo contra a França.

- Em nível tático, recebemos muitos contra-ataques. É importante porque a França é mais forte que a Holanda nesse aspecto, é algo que devemos mudar. Queremos jogar com audácia. Evidentemente que após um 3 a 0 teremos mudanças entre os jogadores, mas uma coisa eu posso dizê-los: Manuel Neuer estará no gol - finalizou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade