7 eventos ao vivo

Longuine comenta sobre assinar com o CRB em definitivo: 'Vontade da minha parte não falta'

Meia que está emprestado pelo Santos a equipe alagoana tem contrato com a equipe paulista até 2021

8 mai 2020
10h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O meia Rafael Longuine, emprestado pelo Santos ao CRB, tem aproveitado o período sem jogos para utilizar as instalações da equipe paulista para potencializar o processo de recuperação da sua lesão no joelho.

Foto: Gustavo Henrique/CRB
Foto: Gustavo Henrique/CRB
Foto: Lance!

E, em entrevista que deu a 'Rádio Maceió' onde foi perguntado se pensava na possibilidade de assinar um acordo definitivo, diretamente com o Regatiano, Rafael foi bastante sincero e disse palavras otimistas pensando naqueles que querem ver o atleta por mais tempo no clube:

- Já demonstrei meu carinho pelo CRB. Vontade da minha parte não falta. Creio que do clube também. Já conversamos um pouco sobre isso. Essa parte contratual tem que ser bem conversada, tanto do meu lado quanto do Galo e dos meus empresários.

A adaptação do jogador a equipe da capital alagoana foi bastante rápida, não à toa ele foi capaz de acumular sete gols em 11 jogos, tornando-se o artilheiro da equipe nos primeiros meses da temporada. Momento esse que foi fundamental, também, para o crescimento do CRB nas três frentes que disputava antes da paralisação: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Em relação a como tem evoluído o seu quadro clínico, ele confessa que ainda sente muitas dores no início das sessões de fisioterapia além de pontuar qual tem sido o prognóstico dito pelos médicos sobre o tempo total de recuperação que será necessário:

- Estou focado na recuperação. Estou bem, tenho evoluído e melhorado. Ainda sinto bastante dor, mas é normal nesse começo. Já começamos a fisioterapia e é seguir buscando a evolução. Tudo que os médicos especulam é algo entre seis a oito meses. Mas ainda não deram um prazo certo para o retorno. Temos que respeitar o que os médicos falam, porque são eles que vão decidir a data da minha volta.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade