2 eventos ao vivo

Londrina se mantem na cola dos líderes ganhando do Vila Nova em Goiânia

Safira marcou o tento do confronto que também garantiu o tabu do time do Centro-Oeste jamais ter vencido os paranaenses

1 jun 2019
18h28
  • separator
  • 1
  • comentários

Com gol de Safira no início da etapa complementar, o Londrina não se intimidou e conseguiu um importante triunfo ao ganhar do Vila Nova no Serra Dourada por 1 a 0 em confronto da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o Tubarão é o terceiro com 13 pontos, perdendo apenas no critério de desempate para o Bragantino, enquanto o Vila Nova está na "porta" do Z4 com seis unidades na 16ª posição.

O primeiro tempo foi, na questão do volume do jogo, mais favorável a equipe da casa com direito a bastante reclamação do torcedor local diante da não marcação de uma penalidade onde Alan Mineiro foi derrubado pelo zagueiro Marcondes.

Todavia, quem conseguiu finalizar de maneira mais perigosa já nos 46 minutos da etapa inicial foi o Londrina quando Higor Leite conseguiu fazer um trabalho ofensivo eficiente e, chutando de primeira, forçou o arqueiro Rafael Santos a trabalhar muito bem.Na volta do intervalo, logo aos seis minutos, o Tubarão pareceu empolgado com a chance criada e já inaugurou a conta quando a dupla Higor Leite e Safira voltou a funcionar. Em falta batida pelo meia aos seis minutos, o atacante londrinense tocou de cabeça muito bem, sem chances para Rafael Santos.

Depois desse momento, o Vila parece ter efetivamente 'acordado' no confronto e partiu pra cima com todo o ímpeto possível, obtendo duas ótimas chances de empatar com Elias e Alan Mineiro. Porém, o goleiro Matheus Albino apareceu de maneira fundamental e garantiu três preciosos pontos aos comandados de Alemão.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade