0

Londrina quer vencer o líder para embalar na Série B

Londrina recebe o Fortaleza, neste terça-feira, no Estádio do Café

30 abr 2018
10h09
atualizado às 13h37
  • separator
  • comentários

Após vencer a Ponte Preta fora de casa no último sábado, o Londrina vai em busca de uma boa sequência na Série B do Campeonato Brasileiro e já nesta terça terá outro desafio pela frente na disputa: encarar o embalado Fortaleza no Estádio do Café. Para o zagueiro Leandro Almeida, a equipe paranaense tem tudo para fazer um grande jogo diante do tricolor.

​Leandro Almeida foca em duelo do Londrina contra o Fortaleza para equipe embalar na Série B (Foto: Reprodução/ RPC)
​Leandro Almeida foca em duelo do Londrina contra o Fortaleza para equipe embalar na Série B (Foto: Reprodução/ RPC)
Foto: Lance!

- O Fortaleza vem fazendo um ótimo início de Série B e tem uma equipe muito forte. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos em casa e iniciarmos uma boa sequência na competição. Isso vai dar confiança ao grupo. Esse é o objetivo de todos aqui - aponta.

Ainda de acordo com o defensor, a equipe paranaense vai fazer de tudo para ter um grande desempenho na Série B deste ano.

- Nossa equipe ainda vai evoluir muito na Série B. Estamos trabalhando para fazer uma grande competição. Todos estão muito motivados para a sequência da disputa. Lutaremos muito para que essa Série B seja inesquecível para a torcida do Londrina - garante Leandro Almeida.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade