1 evento ao vivo

LoL: SKT anuncia a sua line-up para a temporada 2020

Os anúncios foram feitos nesta terça-feira (26)

26 nov 2019
19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Esta terça-feira (26) foi cheia de novidades para os fãs da SKT desde cedo. A equipe anunciou as suas novas contratações para a próxima temporada, fechando a sua line-up para o ano de 2020. Como o CEO da organização já havia mencionado, o time terá 10 integrantes, sendo dois jogadores em cada posição.

O primeiro anúncio foi do novo treinador: Kim "Kim" Jeong-soo. Ex-DAMWON Gaming, ele estará na frente da equipe para a próxima temporada. O treinador já foi campeão mundial pela Invictus Gaming em 2018 e também já treinou com times como Longzhu e Samsung Galaxy.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Além disso, a organização oficializou a saída de Khan do time. O contrato do jogador já tinha encerrado, mas as partes ainda estavam negociando um possível retorno dele. Rumores apontam que ele pode ser a nova contratação da Funplus Phoenix, a atual campeã mundial.

Em sequência, para substituir o top laner, a SKT anunciou a contratação do ex-Gen.G Kim "Roach" Kang-hui. O jogador tem 20 anos e já passou por equipes como Kongdoo Monster, porém, neste ano, ele não teve muito sucesso junto de sua equipe.

Sendo assim, para completar a line-up, a organização anunciou quatro novos membros: Choi "Kuri" Won-yeong, Lee "Gumayushi" Min-hyeong, Choi "Ellim" El-lim e Kim "Canna" Chang-dong. Todos os jogadores estão iniciando as suas carreiras no cenário competitivo, menos Kuri que já vem com experiência por sua passagem pela ES Sharks.

Veja abaixo a line-up da SKT completa:

1- Kim "Roach" Kang-hui - Top
2- Kim "Canna" Chang-dong - Top
3- Moon "Cuzz" Woo-chan - Jungler
4- Choi "Ellim" El-lim - Jungler
5- Lee "Faker" Sang-hyeok - Mid
6- Kim "Gori" Tae-woo - Mid
7- Park "Teddy" Jin-seong - Bot
8- Lee "Gumayushi" Min-hyeong - Bot
9- Lee "Effort" Sang-ho - Support
10- Choi "Kuri" Won-yeong - Support
11- Kim "Kim" Jeong-soo - Treinador

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade