1 evento ao vivo

LoL: ry0ma é o novo mid laner da 100 Thieves

Também sabe-se que Sun "Cody Sun" Li-Yu está de volta para a equipe

28 nov 2019
22h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A equipe da 100 Thieve anunciou dois jogadores para a sua line-up principal de League of Legends completando assim a sua escalação para a temporada 2020. As novas aquisições são o mid laner Tommy "ry0ma" Le e Sun "Cody Sun" Li-Yu que está de retorno para a organização e irá assumir a posição de atirador.

O mid laner é conhecido por ter sido uma das revelações da Liga da Oceania e já teve passagem por times grandes da região. A sua carreira teve início em 2015 e ele passou por equipes como Sin Gaming, Tainted Minds, Chiefs e Absolute. Em 2018 o jogador entrou para a Bombers e um ano depois garantiu o seu primeiro título regional vencendo o primeiro split e então participando do MSI 2019. O mid laner irá ocupar o lugar de Ryu, que deixou a equipe no fim da temporada 2018.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Além dele, Cody Sun já é um velho conhecido da organização. O jogador esteve na equipe em 2018, o primeiro ano da 100 Thieves na LCS. No mesmo ano, eles chegaram até a final do primeiro split da LCS, mas foram derrotados pela Team Liquid. Sendo assim, Cody deixou o time e no ano seguinte esteve na Clutch Gaming Academy na primeira parte do ano. Não demorou muito e o jogador foi promovido para o time principal e se classificou para o Mundial 2019. Porém, a CG foi eliminada ainda na fase de grupos do torneio.

Com Cody, na rota inferior, estará o suporte William "Stunt" Chen que voltou para a equipe principal.

Além disso, William "Meteos" Hartman também voltou para a organização e assumirá o posto de caçador enquanto o sul-coreano Kim "Ssumday" Chan-ho renovou o seu contrato e estará na rota superior na temporada 2020.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade