0

Lodeiro lembra tempos de Botafogo: 'É lindo retornar ao Maracanã'

Meia da seleção uruguaia falou com a imprensa na zona mista; próximo desafio da seleção do jogador ex-Alvinegro e Corinthians será neste sábado, contra o Peru

25 jun 2019
00h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular da seleção uruguaia nesta segunda-feira, em vitória por 1 a 0 sobre o Chile, no Maracanã, Lodeiro fez questão de comentar a respeito do reencontro com o estádio, no qual viveu bons momentos com a camisa do Botafogo.

Discreto, Lodeiro atuou apenas na primeira etapa - saiu no intervalo (Foto: Mauro Pimentel / AFP)
Discreto, Lodeiro atuou apenas na primeira etapa - saiu no intervalo (Foto: Mauro Pimentel / AFP)
Foto: Lance!

- É lindo para mim reencontrar o Maracanã, que eu jogava quando estava no Botafogo. Lindo ver a torcida do Uruguai no Maracanã também, mas o mais lindo foi a vitória hoje. A torcida e a equipe mereceram esse triunfo. Quem sabe a gente possa voltar aqui para a final - disse o meia-atacante, na zona mista.

Atualmente no Seattle Sounders-EUA, Lodeiro deixou o Botafogo para atuar no Corintians, em maio de 2014. Pelo clube carioca, fez 85 jogos e marcou 17 gols. O uruguaio foi fundamental para a classificação à Libertadores daquele ano.

Agora, Lodeiro e a seleção uruguaia voltam a campo para enfrentar o Peru, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa América, no qual o Uruguai terminou como líder do Grupo C, com sete pontos somados.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade