0

Liverpool sai na frente pela contratação de sensação do Francês

Reds podem pagar R$ 348 milhões por Nicolas Pépé, do Lille. O presidente do clube francês já assumiu publicamente que o atleta não vai ficar na equipe na próxima temporada

6 jun 2019
12h56
atualizado às 12h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Liverpool está no mercado para reforçar, ainda mais, a sua equipe. A equipe inglesa sai na frente pela contratação do atacante do Lille, Nicolas Pépé, sensação da última edição do Campeonato Francês. Os Reds preparam uma oferta de 71 milhões de libras (R$ 348 milhões).

INTERESSE FORTE

Segundo informa o jornal francês 'L'Équipe', Jurgen Klopp gosta muito do jogador e está disposto a abrir os cofres para contrata-lo. Manchester United e Arsenal são outros clubes que já demonstraram interesse na transferência de Pépé. Desde a última janela que os Gunners buscam a contratação.

A SAÍDA É CERTA

O Lille terminou a Ligue One na segunda posição e conseguiu a classificação para a Liga dos Campeões. Pepe foi o principal destaque. Com as boas atuações, o presidente do clube francês, Cristophe Galtier, ressaltou que o Lille não vai conseguir segurar o jogador e disse, ao 'Canal+', que Pépé "vai sair".

PANORAMA

Na atual temporada, o marfinense marcou 22 gols em 39 jogos. Revelado pelo Angers, Pépé chegou no Lille, em 2017. O jogador foi um dos destaques da equipe, que também conta com Ikoné, Thiago Mendes, Luiz Araújo e Jonathan Bamba.

Pépé é um dos destaques do Lille (Foto: AFP)
Pépé é um dos destaques do Lille (Foto: AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade