0

Liverpool recebe o Leicester para manter vantagem na ponta do Inglês

Reds estão na liderança da Premier League com 60 pontos ganhos e querem os três pontos para manter distância do Manchester City, segundo colocado da competição

29 jan 2019
19h28
atualizado às 19h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Na ponta da tabela da Premier League, o Liverpool terá mais um grande desafio nesta rodada. Os Reds abrem as portas de Anfield para receber o Leicester, às 18h (horário brasileiro de verão), em jogo válido pela décima quarta rodada da competição.

Reds recebem os Foxes nesta quarta-feira (Arte: LANCE!)
Reds recebem os Foxes nesta quarta-feira (Arte: LANCE!)
Foto: Lance!

'ELES GOSTAM DE AMEAÇAR'
O Liverpool é o líder da Premier League com apenas uma derrota em toda competição. Entretanto, o Leicester, adversário desta quarta-feira, é tido como um dos times que mais incomodam os gigantes ingleses na Premier League. Venceu o City e o Chelsea, dois dos times do G4 do Inglês.

Por conta disso, Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, acredita que precisará de muito foco e atenção para não ser surpreendido pelo Leicester, que segundo ele, é um time que gosta de jogar contra os gigantes ingleses.

- Eles gostam de jogar contra os times superiores. Eles não são mais um contra-ataque do que no passado, mas é claro que é uma enorme e massiva ameaça. Mas não será fácil de novo, como o último jogo não foi fácil. Mas é tudo sobre conseguir tirar tudo dos jogadores e que podemos realmente ter um bom desempenho para vencer esse jogo - disse Klopp.

MAGUIRE DE VOLTA
Em busca de conseguir mais um resultado positivo frente aos grandes da Premier League, o Leicester contará com a volta de Harry Maguire para a partida desta quarta, pelo menos foi o que confirmou Claude Puel, técnico dos Foxes.

- Harry está em forma, ele estará presente. Não há outras lesões, apenas Amartey continua em recuperação. É uma coisa boa para esses jogadores, para a equipe. Precisamos seguir em frente, para olhar para frente, e agora temos um desafio fantástico nesse jogo - disse Puel.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade