0

Liverpool pega o Brighton após perder invencibilidade no Inglês

Reds chegam para a partida deste sábado com duas derrotas consecutivas (para o City na Premier League e para o Wolverhampton, na FA Cup) e querem se reabilitar com a vitória

11 jan 2019
19h05
atualizado às 19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Inglês de forma isolada com quatro pontos de diferença para o segundo colocado, o Liverpool perdeu a invencibilidade na última rodada mas ainda tem uma boa gordura na ponta da tabela e quer mantê-la neste sábado, quando enfrenta o Brighton, fora de casa, às 13h (horário brasileiro de verão).

Seagulls recebem os Reds neste sábado (Arte: LANCE!)
Seagulls recebem os Reds neste sábado (Arte: LANCE!)
Foto: Lance!

Já o Brighton, que aparece na décima terceira posição na tabela de classificação quer a vitória para pular para os dez primeiros da Premier League e para isso precisa manter a invencibilidade de quatro jogos consecutivos e fazer valer o mando de campo no Amex Stadium.

'NÃO PODEMOS CONTAR PONTOS ANTES DE JOGAR'
O Liverpool sofreu um duro golpe na rodada passada da Premier League, quando foi derrotado fora de casa pelo vice-líder Manchester City, na partida que culminou a sequência sem derrotas na Premier League e que, de quebra, diminuiu a vantagem na liderança de sete para quatro pontos.

Para se reabilitar da derrota frente ao Manchester City e frente ao Wolverhampton, pela FA Cup, o Liverpool quer os três pontos neste sábado contra o Brighton, mas segundo seu treinador, Jürgen Klopp, os Reds não devem contar vantagem antes do jogo começar.

- É apenas uma situação, mas nada além disso. É uma coisa normal. Contanto que você possa ficar completamente focado consigo mesmo e se concentrar no que você pode influenciar, melhor é isso. É o que tentamos fazer e até agora foi bem fácil mantermos o foco, e é o que temos que mostrar e mostraremos novamente. Não há jogo na Premier League onde você pode contar os três pontos antes de jogar o jogo. Eu gosto disso, é bom - disse.'ELES SÃO OS FAVORITOS'
Franco-atirador apesar de jogar em casa, o Brighton quer aproveitar a sequência ruim do Liverpool para conseguir um difícil triunfo frente ao líder da Premier League. Entretanto, segundo seu treinador, Chris Hughton, os visitantes tomam todo o favoritismo da partida.

- Neste momento, acho que eles são favoritos, simplesmente por causa da diferença de pontos e que eu acho que eles foram excelentes. Acho que o Liverpool é o favorito, mas não posso dizer quem vencerá, e certamente não apostaria nele. Você precisa ter uma estratégia defensiva. Eu não acho que haja algum time que jogue contra eles que possa se dar ao luxo de entrar no jogo sem um. Mesmo o Manchester City teve que estar atento às qualidades que o Liverpool tem. Mas você precisa de uma estratégia para sair, manter a bola e também determinar a melhor maneira de vencer o jogo - declarou o técnico.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade