0

Liverpool bate o Watford e segue na cola do líder Manchester City

Salah, Alexander-Arnold e Firmino marcaram os gols da vitória por 3 a 0, fora de casa

24 nov 2018
15h11
atualizado às 15h43
  • separator
  • comentários

O Liverpool segue na cola do Manchester City no Campeonato Inglês. Fora de casa, os Reds bateram o Watford por 3 a 0, com gols de Salah, Alexander-Arnold e Firmino, todos no segundo tempo.

Shaqiri corre para abraçar Salah, autor do primeiro gol da partida (Foto: Olly Greenwood / AFP)
Shaqiri corre para abraçar Salah, autor do primeiro gol da partida (Foto: Olly Greenwood / AFP)
Foto: Lance!

O resultado deixa a equipe da terra dos Beatles com 33 pontos, a dois do líder Manchester City. O Watford está em nono, com 20.

Apesar do placar dilatado, a partida não foi fácil para o Liverpool. Logo com um minuto, Deulofeu fez um gol, que foi anulado por impedimento pela arbitragem. Os Reds tentavam a todo custo abrir o placar, mas não estavam bem na etapa inicial. E ainda contaram com boa intervenção de Alisson, que parou finalização de Roberto Pereyra.Na etapa final, contudo, a situação mudou. O Liverpool mostrou toda a sua qualidade e fez o primeiro aos 23 minutos. Mané recebeu boa bola pela esquerda e cruzou na medida para Salah estufar a rede.

O jogo seguia parelho, com o Liverpool defendendo-se bem e saindo para os contragolpes. E chegou ao segundo gol em linda cobrança de falta de Alexander-Arnold, que não deu chances para o goleiro Foster.

Com boa vantagem, o Liverpool viu o sinal amarelo ficar aceso após Henderson levar o segundo cartão amarelo e ser expulso. A inferioridade numérica não fez os Reds ficarem acuados. Em boa escapada pela esquerda, Robertson rolou para trás e Mané finalizou com força para excelente defesa de Foster. No entanto, Firmino estava bem posicionado e fez o terceiro, pegando rebote do goleiro.

OUTROS RESULTADOS

Brighton 1 x 1 Leicester
Everton 1 x 0 Cardiff
Fulham 3 x 2 Southampton
Manchester United 0 x 0 Crystal Palace
West Ham 0 x 4 Manchester City

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade