PUBLICIDADE

LANCE!

Lista de pendurados preocupa Atlético-MG para clássico com o Cruzeiro

O Galo tem sete pendurados, entre eles Fred, Adilson e Otero, que vem se destacando nas últimas partidas e são essenciais para o duelo contra o maior rival

16 out 2017 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários

Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo mais uma vez antes de se enfrentarem no último clássico de 2017, pelo Campeonato Brasileiro. Com vaga garantida na Libertadores, a Raposa dá continuidade ao seu trabalho para terminar a temporada em uma colocação na tabela. Por outro lado, o Atlético-MG, que há pouco tempo brigava para não ser rebaixado, volta a sonhar com uma vaga no torneio continental e, para conquistar o objetivo, precisará garantir 19 dos 30 pontos que serão disputados nas próximas rodadas, de acordo com um levantamento da UFMG.

Jogadores pendurados precisam manter a atenção em jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Jogadores pendurados precisam manter a atenção em jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Foto: Lance!

Na expectativa do confronto, os jogadores das duas equipes precisam estar atentos a quantidade de cartões amarelos, já que o Galo tem um encontro com a Chapecoense, nesta quarta-feira, e o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Coritiba, deixando o alerta de risco ligado para aqueles que estão pendurados com dois cartões.

No Cruzeiro, dos oito jogadores pendurados, quatro são titulares. A lista do Galo é um pouco menor. Apesar de ter sete jogadores com dois cartões amarelos, apenas dois são titulares, casos de Fred e Adilson, porém, Otero, que vem tendo atuações de destaque nas últimas partidas apesar da reserva, também preocupa Oswaldo de Oliveira. Os demais pendurados do Galo são Alex Silva, Luan, Marlone e Matheus Mancini.

Mesmo com a pressão para não perder jogadores que são importantes para a partida contra a Raposa, o Atlético-MG não deve poupar os titulares contra a Chapecoense, já que a equipe briga por uma vaga na Libertadores e ainda precisa se distanciar da zona de rebaixamento, tendo a obrigação de pontuar nas próximas rodadas para alcançar o objetivo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade