1 evento ao vivo

Lisca descarta favoritismo do Ceará no estadual

Ciente da responsabilidade, o treinador quer o time ligado para não ser surpreendido no torneio

1 fev 2019
22h22
  • separator
  • comentários

A sexta-feira no Ceará foi do técnico Lisca. No penúltimo treino antes da estreia no Estadual, o comandante concedeu entrevista e falou sobre o favoritismo do Vozão no torneio, papel que o treinador fez questão de descartar.'O seguro morreu de velho. Estamos analisando os outros estaduais e o que a gente percebe é que tem muito favorito tropeçando. Ou seja, é uma competição que o favoritismo não é um fator. As competições estão cada vez mais fortes. Nós precisamos entrar focados, determinados e respeitando os adversários. Eu acredito que, pensando assim, alcançaremos os nossos objetivos', afirmou.

Felipe Santana/Ceará
Felipe Santana/Ceará
Foto: Lance!

Apesar de não querer a vestimenta de favorito na competição, o treinador garante que vai entrar com força total para defender o título.

'A gente trabalha para ganhar títulos. Não tem como negar, mas eu não esquento a cabeça com isso. Eu procuro fazer o meu melhor, tendo a consciência de que outros sete concorrentes desejam o mesmo que eu, vencer. A nossa vida é de desafios diários. É claro que eu quero ser campeão, levantar a taça e ter mais essa conquista por esse time'.

Ceará e Floresta se enfrentam a partir das 16h (Horário Local), na Arena Castelão.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade