4 eventos ao vivo

Liga Paulista de Futsal prepara app para aproximar torcedores ao esporte e às competições

Aplicativo está em desenvolvimento e deve ser lançado até o final do semestre; produção é parceria da LPF com LiveSports

23 fev 2021
20h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Liga Paulista de Futsal (LPF) está investindo em um aplicativo inédito da modalidade, com conteúdo exclusivo, transmissões de jogos e muito entretenimento para os fãs. O SupperApp da LPF deve ser disponibilizado até final do semestre e permitirá uma aproximação ainda maior com os fanáticos por futsal. A novidade está sendo desenvolvida em parceria com a LiveSports, empresa de live Streaming, e a Sportheca, desenvolvedora de soluções inovadoras para o esporte.

Jogadores do Magnus Futsal comemoram um gol (Site Oficial Magnus Futsal)
Jogadores do Magnus Futsal comemoram um gol (Site Oficial Magnus Futsal)
Foto: Lance!

Gustavo Verginelli, head de Inovação da Sportheca, conta que o SupperApp da LPF será uma plataforma mobile inédita no futsal brasileiro, e provavelmente em todo o mundo, com tecnologia nativa, conteúdo segmentado e orgânico, que proporcionará experiências digitais únicas de entretenimento e muito relacionamento de qualidade entre a LPF, o futsal e seus fãs.

Para João Palomino, CEO da LiveSports, a informação, as grandes histórias as transmissões têm de ir aonde o fã está, onde o fanático por aquele esporte se encontra. "E todos estão todo o tempo com o celular na mão. É natural que a Liga Paulista de Futsal e a LiveSports queiram esta parceria frequente porque estaremos apenas a um click do nosso torcedor", complementa o CEO.

"A parceria com a LiveSports e Sportheca vem como um ponto de inflexão para o desenvolvimento de uma modalidade mais digital e que consiga entender e proporcionar grandes experiências ao seu principal ativo, o fã", afirma Adailton Júnior, diretor de Marketing da LPF. "Com o SupperApp da LPF iremos conseguir aliar novas tecnologias, com gamificação, experiências e entretenimento na palma da mão, aliando a comunicação e engajamento direto com o fã do futsal", acrescenta Daniel Graça, coordenador de Projetos LPF.

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade