1 evento ao vivo

Lewandowski elogia intensidade dos treinos do novo técnico do Bayern

Jupp Heynckes reestreia no comando do time bávaro neste sábado, diante do Freiburg

12 out 2017
15h41
  • separator
  • comentários

O atacante Robert Lewandowski voltou aos treinos do Bayern de Munique e participou nesta quinta-feira das primeiras atividades sob o comando de Jupp Heynckes, que assumiu o comando da equipe na última semana após a demissão de Carlo Ancelotti. E a primeira impressão do polonês foi a melhor possível.

- Se for comparar nossos treinamentos de antes com os que tive com Heynckes, posso destacar que até agora são mais intensos. Mas é difícil dizer. Quando tivermos dois ou três meses de treinos, poderei dizer mais. Não lembro quando a foi a última vez que tivemos uma semana completa para treinar com todos os companheiros, só jogamos a cada três dias - disse o atacante.

Lewandowski terminou as Eliminatórias europeias como artilheiro, com 16 gols, um a mais que Cristiano Ronaldo. O jogador ajudou a Polônia a garantir um lugar na próxima Copa do Mundo após o primeiro lugar no Grupo E, à frente da Dinamarca, que foi para repescagem.

Carlo Ancelotti era criticado pelos jogadores mais experientes do Bayern por conta da baixa intensidade nos treinos, segundo informou a revista "Kicker". A publicação noticiou ainda que alguns deles chegavam a treinar em horários alternativos para se manterem mais em forma.

Lewandowski foi artilheiro das Eliminatórias europeias (Foto: AFP)
Lewandowski foi artilheiro das Eliminatórias europeias (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Heynckes voltou ao Bayern de Munique (Foto: Divulgação)

Agora com Heynckes, Lewandowski espera que o Bayern volte à boa fase. No Campeonato Alemão, está em segundo, a cinco pontos do Borussia Dortmund. Na Liga dos Campeões, venceu uma e perdeu outra, na vice-liderança do Grupo B.

- É difícil fazer comentários sobre um novo treinador depois de trabalhar só dois dias. Só sei que o conheço fora do futebol. Espero que possamos jogar ainda melhor e somar mais pontos. Na sua última passagem, ganhamos a Bundesliga e a Champions, é tudo o que eu posso dizer - disse o atacante polonês.

O primeiro compromisso do novo treinador à frente do Bayern de Munique em sua nova passagem será neste sábado, às 10h30 (de Brasília), diante do Freiburg, na Allianz Arena.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade