0

Levir elogia diretoria por não fazer 'loucura' para ter Tardelli no Galo

O treinador atleticano revelou inclusive que há atraso de salários no Atlético-MG. Clube confirmou, mas que o pagamento de janeiro será quitado esta semana

13 fev 2019
15h22
  • separator
  • comentários

O técnico Levir Culpi apoiou a decisão do Atlético-MG em não fazer nenhuma "loucura" para contratar o atacante Diego Tardelli, que acertou com o Grêmio. O treinador considerou correta a decisão do clube em priorizar as finanças e não se comprometer com um salário de quase R$ 1 milhão, pedido pelo jogador. Levir revelou que os salários no Galo estão atrasados, informação confirmada pelo clube mineiro.

Divulgação/Twitter
Divulgação/Twitter
Foto: Lance!

Os vencimentos de janeiro ainda não foram pagos, mas segundo a assessoria, tudo será quitado ainda esta semana. Apenas os salários do elenco profissional estão com atrasos.
-Olha, é muito fácil para mim responder essa pergunta. Todos nós gostaríamos de contar com o Tardelli. É um jogador de alto nível técnico que realmente encaixaria no time. Não tenho muitas dúvidas. Agora, entre escolher o jogador e deixar todo o elenco com problema de pagamento, porque o pagamento está atrasado. Quer dizer, você ficar trazendo mais jogadores ainda, recebendo 1 milhão por mês (…). A gente tem que entender essa situação. Todo mundo gostaria de ter um atleta, mas para mim é um sonho. Se fosse eu o presidente, jamais contrataria. Se eu fosse presidente. Como técnico, quem é que não gostaria de ter o Tardelli? Só que têm outras contas para pagar. Então você acaba destruindo um ambiente, que pode ficar até ruim dependendo de uma situação dessas. A carga em cima do Tardelli seria pesadíssima. Acho que foi um bom senso-disse Levir.

Levir elogiou o Grêmio pela aquisição, mas reforçou que a diretoria acertou em ter os "pés no chão" em relação a vinda do jogador.

-Parabéns para o time que conseguiu contratá-lo, porque ele é uma ótima pessoa, um ótimo profissional e um grande jogador. Estou dando a minha opinião, cada um pode ter opinião diferente da minha, mas eu acho que a diretoria agiu corretamente- explicou. .

Diego Tardelli fechou com o Grêmio por três temporadas, após longa negociação que envolveu vários clubes brasileiros, entre eles o Atlético-MG, após a decisão do atacante de deixar o . Shandong Luneng, da China, no fim de 2018.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade