0

Lesionado, John John Florence está fora da etapa de Pipeline, no Havaí

Havaiano perdeu boa parte da temporada após lesão sofrida em maio

6 dez 2018
13h51
  • separator
  • comentários

O havaiano John John Florence, bicampeão Mundial de surfe, anunciou, nesta quarta-feira, a desistência de sua participação da última etapa do circuito em Pipeline, em sua terra natal. O atleta, que estava escrito na Pipe Master, está fora das competições desde maio, quando sofreu uma lesão no joelho durante uma sessão de freesurf na Indonésia.

John John disputou apenas cinco etapas do Circuito deste ano. (Foto: Arquivo Lance!)
John John disputou apenas cinco etapas do Circuito deste ano. (Foto: Arquivo Lance!)
Foto: Lance!

- Acho que estou próximo dos meus 100%, mas ainda não estou totalmente recuperado. Essa semana recebi a notícia de que não posso executar todos os movimentos, então tive que tomar essa decisão. O Pipe Masters é a minha etapa favorita do Circuito, mas o melhor agora é ficar fora desse evento - disse o atleta.
John John disputou apenas cinco etapas do Circuito deste ano, somando 10,795 pontos. A etapa do Havaí fecha o ano que pode sagrar Gabriel Medina, que lidera o ranking com 56,190 pontos, como o novo bicampeão da WSL. Para isso, ele precisa chegar à final da etapa para não precisar secar o australiano Julian Wilson e Filipe Toledo, o Filipinho, que fecham as chances de título empatados com 51,450 pontos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade